Páginas

1 de ago. de 2016

Como eu era antes de você.

Autora: JoJo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 318
Texto sem spoilers.

O livro conta a história de uma menina de 26 anos chamada Louisa Clark, mas conhecida como Lou. Ela mora em uma cidadezinha bem pequena que vive cheia de turistas, é uma cidade sem muitas oportunidades de trabalho e quando ela se dá conta, está desempregada e precisando de um emprego para ajudar a família. A única proposta de trabalho que aparece é cuidar de um recém tetraplégico, chamado Will, de 35 anos.
Will é um homem muito rico, que vivia a vida a mil! Ele viajava muito, praticava esportes radicais, sempre teve muito dinheiro para fazer o que quisesse, mas após um acidente ele ficou tetraplégico e também muito mal humorada e inconformado com a sua nova vida.
Lou é chamada para cuidar dele! São dias dificeis, ele não conversa, não ri, é um homem sério e muito fechado.


Mas não é um clichê qualquer! O rumo da história não é tão romântico e lindo o tempo todo, e logo no inicio da história vai surgir uma situação que vai fazer você querer acabar o livro logo para ver o que acontece.
Tem romance, tem choradeira, tem momentos bem felizes e alguns assuntos bem polêmicos que não agradou a todos.


Eu gostei bastante do livro e gostei do final - eu sei, podem me chamar de louca. Estou super curiosa para ler o livro Depois de Você, e também para assistir ao filme.
Se você está a procura de um livro leve, romântico e com final feliz, eu não recomendo esse livro. Nesse você vai chorar e talvez não concorde com o desfecho da história, mas ainda assim é uma história bonita.



Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário