Páginas

21 de mai. de 2015

Johanna Basford - Terceiro Livro.

Acho que todo mundo está por dentro da febre por livros de colorir, né? Eu entrei nesse vício e moda! Estou achando muito legal ver as pessoas pintando, postando os desenhos e estou achando essa moda muito do bem, sabe? Só não vá gastar o que não tem para comprar mil lápis de cor, né? Não precisa de tanto material assim.
Eu já pintei vários desenhos do meu livro, passo hoooras colorindo, para mim funciona super bem para relaxar. Um dia vou vir aqui para postar fotos dos meus desenhos.
Pois bem, A Johanna Basford já lançou dois livros, o Floresta Encantada e o Jardim Secreto, mas já está lançando o terceiro livro que será sobre o fundo do mar.
Aqui vai um vídeo dela criando um desenho:


Deve ser tãaaaao legal saber desenhar assim, deve ser mais relaxante ainda do que colorir.

Imagens do terceiro livro lançado: Lost Ocean/ No Fundo do Mar!










Se nos outros livros a gente usou TODOS os lápis verdes até o final, parece que nesse vamos usar o azul.

Essa é a Johanna Basford e o cantinho aonde ela cria todos os desenhos - uma graça esse lugar!






Dica.
Ah! Olha só que legal! NESSA parte do site dela, é possível enviar fotos dos desenhos que você colorir, por sinal, ela diz que adora ver as imagens prontas.

Meus desenhos.
E esses são dois desenhos que eu pintei, mas ainda vou postar fotos melhores e de outros que fiz.



Mais alguém está viciada em pintar?

5 comentários:

  1. Coisa mais linda!! Eu ainda não comprei o meu livro de colorir, mas assim que der, vou comprar e colorir tudinho :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra siiim ^^ vc vai amar! vai se perder nas horas. haha

      beijos.

      Excluir
  2. aiii também tenho esse livro, passo hoooras pintando hahaha como é gostoso né?
    a que mais gostei de pintar até agora foi essa dos insetos :))
    AMEI como tu pintou essa última, com o fundo azul, parece aqueles tecidos de chita sabe? VOU COPIAR HEIN CUIDADO aloka.

    ResponderExcluir
  3. Olá, o desafio é estar com o jardim secreto completamente colorido até a chegada do oceano perdido...

    ResponderExcluir
  4. Comentar post antigo pode? Hahah
    Eu sou apaixonada pelos livros da Johanna Basford! Tenho os três e vi que ela vai lançar um com tema de selva e um de Natal, tô acompanhando as prévias pelo Instagram dela e me apaixonando mais a cada foto.
    Essa página de insetos é a minha preferida do Jardim Secreto e foi a primeira que eu pintei dele.
    Beijo!

    ResponderExcluir