7 de abr de 2016

Indicação de seriados - Parte 1.

Não tem quem não goste de um bom seriado, né? Agora com o Netflix ficou muito mais fácil assistir e ficar viciada em várias séries ao mesmo tempo.
Eu tento me segurar ao máximo para não começar uma nova, sou daquelas que quando começa, preciso ir até o final, nem que para isso eu tenha que ficar sem comer, sem ir ao banheiro, é sério, evito até ir ao banheiro, de tão vidrada que eu fico, por isso tento assistir apenas nas férias.
A minha lista de seriados não é tão extensa, mas resolvi compartilhar porque sempre tem gente que precisa de indicações. Vou dividir em algumas partes para não ficar muito extenso.

Orange is the new Black:
A história gira em torno de Piper, uma jovem recém-formada, moradora do Brooklyn em Nova York que está prestes a se casar quando de repente vai presa por tráfico internacional de drogas.
Agora imagina uma jovem, classe média alta, branca,..na cadeia! Ela passa por poucas e boas para aprender a viver no seu novo mundo. Aos poucos verdades vão sendo reveladas, assim como a história de outras detentas.
A série é muito boa e em três semanas eu assisti todas as temporadas disponíveis no Netflix, recomendo muito. Sem falar naquela música de entrada que fica na cabeça por muito tempo.


oitnb

cena de oitnb
Essa era eu quando ouvia a música de entrada de OITNB:

Breaking Bad:
Narra a história de Walter White, um professor de química, casado, com dois filhos e que leva uma vida simples e humilde, quando de repente tem a sua vida mudada quando recebe o diagnóstico de câncer de pulmão. Com uma vida financeira apertada e contas de hospital chegando, ele fica desesperado de medo que sua família passe necessidades quando ele morrer, e para que isso não aconteça, ele acaba montando um laboratório de drogas, e bom, aí têm muita história, mortes, dinheiro, brigas e muita coisa envolvida.
São 5 temporadas ótimas! Cenas de suspense, de tirar o fôlego, outras que você quer chorar de raiva. Eu recomendo muito! Adorei assistir esse seriado.



cena de breaking bad


The Big C:
Série de 4 temporadas que conta a história de Cathy Jamison que é diagnosticada com melanoma estágio IV - terminal, ou seja, não há cura! Ela resolve simplesmente viver, falar tudo o que deseja para as pessoas, ela resolve fazer tudo o que sempre teve vontade. Eu sei que câncer é algo triste, ainda mais em um estágio terminal, mas nem sempre a série é triste, tem muitos momentos felizes que você se pega sorrindo, e outros, é claro, você chora até não poder mais.
Eu me apeguei muito a esse seriado e posso dizer que é um dos meus preferidos e sempre que posso eu recomendo.
Adoro muito a Cathy!






Já assistiram algum desses? Se tiverem algum seriado super viciante para indicar, eu aceito!

10 comentários:

  1. Oi, Beth! Deixa eu te falar, depois que vc fez a mudança no seu blog, eu não consigo mais abrir ele pelo celular!! Será que é só com o meu que isso acontece? será que tem solução? haha

    Bom! Tenho muita vontade de ver The Big C por falarem tão bem e ao mesmo tempo não ser uma série óbvia (tipo as que todo mundo realmente conhecem, walking dead, house of cards, breaking bad e etc. que também podem ser muito boas btw rs) Breaking bad comecei a ver, mas pasmem! Não gostei!!! hahaha parei no fim da terceira temporada. Eu fui muito apaixonada por Dexter, e por sinal, quero muito ver Six feet under! To assistindo Scandal tbm. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, que estranho. Estou tentando abrir em vários celular e ipads e está dando certo. Liguei para a empresa onde comprei o domínio .com e eles falaram que quem não consegue abrir precisa limpar o cache.
      Eu não entendo nada dessas coisas =( para mudar para .com já foi um sacrificio. hahaha ai, espero que uma hora meu blog volte a funcionar no seu celular.

      Cara, comecei a assistir Dexter essa semana e não está me prendendo tanto assim. Meu namorado é viciado e estou no quinto episodio, pq né, não deve ser possivel...uma hora vo8u gostar, estou dando várias chances. haha

      Excluir
    2. Eu esqueci de dize que o problema era apenas abrir pelo cel, a partir da página do bem me leve no face! Sorry !!! Obg pela atenção :) :) Não sei se vc fez algo quanto a isso, mas agora eu já consegui abrir !!! Então tá tudo certo!

      Conheco vários depoimentos de quem não gosta de Dexter :/// pra mim as 4 temp tem uma qualidade muito superior às demais. Se vc chegar até metade da segunda e não gostar...realmente Dex não é seu estilo ! haha

      Excluir
  2. Amo OITNB e Breaking Bad, já vi tudo e tô aqui NA EXPECTATIVA da nova temporada de OITNB e assisto os episódios de Better Call Saul (conhece? é um spin off de breaking bad) que são lançados semanalmente no netflix <3
    Nunca tinha ouvido falar de the big c e fiquei curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH, tbm estou esperando OITNB e estou adiando para ver Better Call Saul...sei que vou ficar viciada e não vou estudar! hahah

      Excluir
  3. Das três, ainda não conhecia The Big C, mas agora fiquei com muita vontade de ver! Acabei de conhecer o blog e já adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ver The Big C, não tem como não amar ^^

      Excluir
  4. Ainda não assisti nenhuma dessas séries.
    Estou querendo assistir Breaking Bad!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir