Páginas

1 de abr. de 2016

Decoração com suculentas.

Já faz algum tempo que os cactus e suculentas têm estado mais frequente na decoração das casas, e não é a toa, essas plantinhas são fofas demais, ainda mais quando plantadas em lugares legais como vou mostrar nas imagens.
Eu não diria que é fácil cultiva-las, eu já tentei várias vezes, tentei transportar para um vaso maior, pegar uma folha, deixar cicatrizar e esperar nascer uma plantinha nova, porém, percebi que não tenho o tal "dedo verde". Ainda tenho algumas sobreviventes na minha coleção, mas veremos até quando.
Se você tem habilidade para plantas, vá fundo nas suculentas, elas são lindas!
Ok! Talvez não precise de tanta habilidade assim para mante-las, o problema foi quando eu resolvi ser a jardineira e fazer umas loucuras, mas fora isso, é a planta ideal para os esquecidos.

suculentas e cactus

vasos para suculentas










Elas são lindas, né? Dá vontade de ter 938474 vasinhos pela casa.

3 comentários:

  1. Suculentas são lindas e ficam ainda mais lindas com esses vasinhos.
    Eu tenho algumas, mas estão em vasinhos tão sem graça...
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de suculentas, mas preciso dizer que o que me encantou de verdade no post foram os vasinhos. Quero todos, como faz?

    ResponderExcluir
  3. Achei esse post (assim como o seu blog) por acaso e simplesmente amei os dois :)
    Eu quero muito ter uma suculenta, para ser mais específica, aquela que parece tipo uma flor/rosa e quando a comprar, irei personalizar o potinho dela com todo o prazer ♥

    ResponderExcluir