Páginas

26 de mar. de 2016

Lugares para conhecer nos EUA - PARTE 1

As minhas últimas viagens e viagens futuras já têm destino: Estados Unidos. Quem me acompanha sabe que meu namorado é de lá e no momento vivemos um relacionamento a distância - que já escrevi sobre isso AQUI, então ou eu vou visita-lo nos EUA, ou ele vem para o Brasil. Por enquanto ainda não estamos conseguindo programar viagens para outros países, mas não tem problema, os EUA têm lugares incríveis, assim como o Brasil, então acho que estamos em vantagem.
Eu e ele sempre estamos pesquisando lugares que gostaríamos de conhecer lá, mas depois acabamos esquecendo sobre o lugar, por isso resolvi fazer a nossa listinha e compartilhar aqui com vocês.
Também vou acabar colocando lugares que estavam na lista e que já visitamos.
A lista não será apenas de cidades, mas também de certo locais específicos que queremos conhecer.


1 - Yellowstone National Park:
Esse é o parque mais antigo do mundo, de 1872 e é um parque gigantesco, com cerca de 9.000 km2. Lá tem muita coisa para se ver, desde florestas, lagos, rios,  porém o que mais tenho vontade de ver são os geysers. é simplesmente incrivel, as cores então, nem se fale.




2 - Hamilton Pool - Austin, Texas:
Fica a cerca de 40 km de Austin. é uma piscina natural linda e muito visitada por moradores locais e turistas. Há um limite de pessoas para entrar no parque, então é bom se programar pois há fila para entrar.




3 - Jacob's Well - Winberley, Texas:
É um poço ligado a uma caverna, totalizando 40 metros de profundidade. Muitas pessoas já morreram no local,  porém é só ser cuidadoso, ficar nas bordas que não há problema algum.





4 - Hoover Dam - Nevada e Arizona:
É uma barragem/represa localizada entre esses dois estados, no rio Colorado, ela foi finalizada em 1936 e até hoje é considerada uma construção incrível, e pelas fotos vocês podem ver.  No local há um museu e visitada guiada para quem quiser saber mais. Ah! E olhem essa ponte, também deve ser incrivel passar por ali de carro.




5 - Sequoia National Park - Califórnia:
Acho que muita gente também tem vontade de conhecer esse lugar né? A sequoia General Sherman é a árvore conhecida por ser a mais volumosa do mundo, porém não é a mais alta do parque.




6 - The Wave - Arizona:
Formação rochosa de arenito também muito disputada para ser visitada, apenas 20 pessoas por dia podem visitar o local por se tratar de um local. Caso não consiga ser uma dessas 20 pessoas sortudas, não fique triste, tem o Upper Antelope Canyon que também é demais.




7 - Chimney Rock - Carolina do Norte:
Fica dentro de um parque onde também há muitas coisas para fazer, mas imagina só subir nessa pedra? Imaginem a vista!




Vou ter que dividir essa lista em várias partes.
Se alguém tiver dicas de lugares, eu super aceito.

2 comentários:

  1. Oi Elizabeth. tudo bem?
    Menina que lugares incriveis!!! Os Estados Unidos tem lugares maravilhosos. Morro de vontade conhecer.
    bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  2. Um lugar mais incrível que o outro, adorei essa lista porque sou dessas que prefere ir em lugares com natureza e esses national parks dos EUA são incríveis, né? O Yellowstone junto com o Yosemite são os que eu mais tenho vvontade de conhecer! <3


    ResponderExcluir