Páginas

27 de mar. de 2016

Lugares para conhecer nos EUA - PARTE 2

8 - Museu da Coca Cola - Atlanta, Georgia:
Eu sou apaixonada por Coca, só por isso já seria muito interessante conhecer o museu. A história da Coca Cola começou há mais de 125 anos atrás e é uma história muito interessante.
No museu também tem um cofre com a formula secreta e lá as pessoas podem brincar de misturar ingredientes e tentar fazer algo similar, também têm um cinema 4D onde passam os melhores comerciais da Coca, e muito mais! São dois andares de várias atividades e coisas interessantes para ver, então se prepare para passar uma tarde inteira lá.




9 - Ouray Hot Springs - Ouray, Colorado:
São águas termais em volta das montanhas. Várias piscinas foram construídas para as pessoas poderem se banhar. Agora imagina ficar nessa água quentinha e com essa vista linda?





10 - Camden - Maine:
É uma cidadezinha bem pequena, mas muito fofa. Eu gosto de lugares assim, ainda mais cercado por água e montanhas. Para mim é um lugar perfeito para passar um final de semana.





11 - Death Valley - Califórnia:
O Vale da Morte é uma região que se estende ao longo da fronteira entre a Califórnia e Nevada. É um local muito quente, já chegou a mais de 55°C e abriga o ponto mais baixo da América do Norte, está a 84,6 m abaixo do nível do mar. O parque é muito grande e você fará tudo de carro (mantenha o tanque cheio), e dentro do parque tem várias atrações lindas, como: Zambrinskie Point, Dante´s view, Badwater Basin, Artist´s Pallet, etc. Com certeza é um lugar que queremos visitar;





12 - Big Island - Hawaii:
Preciso ir até lá para realizar o meu sonho de ver lava de vulcão e ficar cutucando ela, porém li alguns posts que dizem ser difícil de ver, mas em outros eu vi a galera tirando foto e brincando com a lava, então não sei, vou ter que ir e conferir. haha, mas o parque tem muita coisa legal, tem cavernas que a lava formou, dá para caminhar em uma cratera de vulcão, da para ver a lava entrando em contato com a água do mar, então com certeza o passeio vale a pena





13 - Denali National Park - Alaska:
Alguém aqui já assistiu Into the Wild - Na Natureza Selvagem? Eu amo esse filme e adivinhem onde essa história aconteceu? Pertinho do Denali. Por isso só a viagem já valeria super a pena para mim, mas esse parque é gigantesco, lindo e com muita vida selvagem. Você pode entrar de carro apenas até 25 km dentro do parque, depois há opções de shuttle buses para vários locais. O lugar é lindo e acho que vale super a pena visitar.




14 - Nashville - Tennessee:
Eu não sei porquê, mas essa cidade sempre esteve na minha lista. Para começar, ela é conhecida como a cidade da música. então tudo remete a música por lá, sem falar que é uma graça de cidade, deve ser um bom lugar para morar.



15 - Fly Geyser - Nevada:
Esse lugar parece montagem, sério!
Essa montanha foi criada acidentalmente, quando tentavam perfurar um poço e a notícia triste é que está localizada em um local privado e não está aberto para visitações, porém é uma cidade pequena e muito amigável, então talvez você consiga acesso.




Um comentário:

  1. Que incrível essas fotos, esses lugares já choro. Um dia serei eu em todos eles <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir