Páginas

31 de mar. de 2016

Netflix a distância.

O Netflix já era bom, agora com esse novo plugin, nem sei o que dizer, parece que foi criado para mim e meu namorado - que temos um relacionamento a distância, e como sei que muita gente vive essa mesma rotina, então para vocês também será uma invenção incrível.


Esse novo plugin permite que você assista filme com outra pessoa que esteja a distância, e o melhor é que podemos trocar mensagens enquanto vemos o filmes (observar lado direito da imagem abaixo).
Eu e o Matt costumamos assistir filmes juntos via Skype. Nós abrimos o mesmo filme e juntos apertamos PLAY, mas as vezes alguém precisa ir ao banheiro, precisa tomar água, dai temos que pausar e começar juntos novamente, mas com esse novo plugin, você tem a opção de controlar o filme, se você pausar, o filme da pessoa também vai. Achei esse item ótimo.


É bem fácil de criar o plugin, você só precisa adicionar uma extensão do Netflix Party na sua barra de ferramentas e quando escolher o filme que querem assistir, você clica no símbolo NP que foi gerado na sua barrinha, vai gerar um link e você manda esse link para a pessoa que irá assistir com você. Muito fácil.


Aproveitem...como eu!

Um comentário:

  1. Gente, que coisa mais incrível!!
    Sempre falo que existe vida antes e pós Netflix, ♥.

    Deve ser muito legal para vocês que namoram a distância.

    Grande beijo

    ResponderExcluir