Páginas

28 de mar. de 2016

Mudança do Instagram

Se você tem Instagram, com certeza hoje a sua linha do tempo foi bombardeada de fotos dos seus amigos pedindo para ativar as notificações.


Como era:
Antes as notificações eram por ordem cronológica. Se você não segue muitas pessoas, sem problemas! Você conseguia acompanhar tudo, porém, quem segue muita gente acaba perdendo alguns momentos.
Como vai ser:
Agora as notificações serão dos perfils que você mais curte, aqueles que você mais dá like e interage, assim como no facebook, então se você ficou sem acessar o Instagram por horas, quando entrar vai ver as notificações dos seus preferidos logo de cara.
O que eu acho:
Acho todos esses pedidos para ativar as notificações um desespero para ganhar likes (exceção daqueles que ganham dinheiro com isso), pois se eu curto um perfil, e dou likes então esse perfil vai continuar aparecendo para mim, não preciso ativar notificação nenhuma. Quem me segue, comenta nas minhas fotos e acompanha o meu dia a dia não precisa ativar nada, então gente, relaxa! Os seguidores fiéis continuarão lá, ativando ou não.
Como ativar:
Porém, se você insisti e ainda assim quer ativar o perfil que você ama, pois bem, é fácil, vá no perfil da pessoa, clique no três pontinhos na extremidade direita da tela, e clique em ativar notificações, pronto! todo mundo feliz!


Todo mundo vai sobreviver, não é nada demais!

3 comentários:

  1. Oi Elizabeth, tudo bem? Achei a mudanca tao desnecessaria, mas fazer o que ne?
    bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa semana foi uma coisa essas postagens! Eu fiz uma justamente falando disso, que ninguém precisa ativar nada, basta curtir, comentar e interagir que vai continuar aparecendo.
    O Instagram esta ficando igual ao Facebook, acho isso muito ruim sim... mas fazer o que, né? Ninguém vai morrer por isso... novas redes sempre vai surgir! rsrs

    Ps: Se você gosta de DIY, tem um desafio super legal lá no blog >> Desafio Criativo <<

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Que se Ame

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas quem curte tal perfil no Instagram, vai continuar vendo as atualizações ^^

    ResponderExcluir