Páginas

16 de mar. de 2016

5 Coisas que não dou a mínima.

Sabe quando você vê pessoas amando muito alguma coisa e você não entende todo esse amor? Acho que todo mundo tem uma listinha de coisas que não dá a minima, e é sobre isso o post de hoje. Talvez alguns queiram me matar com alguns itens, mas juro, vejo pessoas alucinados por esses itens e eu simplesmente não entendo.

1 - Nutella: 
Gente! Qual a neura com nutella? É só abrir o youtube ou facebook que você encontra 124578 receitas! Enfiam nutella em tudo quanto é comida, capaz até de fazer omelete com nutella, risotto de nutella, sopa de nutella! É bom, mas sério que alguém paga tudo isso por aquele potinho? Acho que se eu comprar um é capaz de durar um mês aqui.
Tenho a impressão que o sonho das pessoas é fazer isso:




2 - Oreo: 
Outra coisa que colocam em tudo quanto é receita é oreo! Se juntarem oreo e nutella então, vão a loucura. Eu realmente não entendo essa paixão toda, sou muito mais uma passatempo.



3 - Carros: 
Eu não dou a minima para carros! Alias, não sei nome de carro nenhum. Ainda bem que nunca peguei Uber sozinha, porque eles sempre dizem em qual carro estão para ficar fácil de localizar, eu nunca iria achar o meu Uber, sério.
Quando as pessoas estão conversando sobre isso normalmente falam o modelo do tal carro de um jeito que o mundo inteiro deveria saber, eu digo: é, não sei qual modelo. Elas tentam explicar comparando com algum outro modelo e eu digo: depois eu vejo no google. SEMPRE fico boiando.
Carro pra mim tem que andar, ter rádio e ar condicionado, APENAS!




4 - Museu de Cera:
Eu não consigo ver graça nenhuma nesse museu, e geralmente é bem caro para visitar! Eu não iria nem de graça, sério. Dai tiram 4545 fotos interagindo com os bonecos de cera e eu me pergunto porque a pessoa está gastando um tempo sagrado da viagem para visitar isso.


5 - Friends: 
Podem me matar de vez! Mas eu não me interesso nenhum pouco por esse seriado. Conheço pessoas que já viram e reviram toda a série mil vezes e olha, já tentei assistir para realmente ter certeza que eu não gostava, e não teve jeito mesmo.
Sempre me questiono como podem gostar taaaanto assim de Friends.



Mais alguém se identifica comigo? O que vocês também não dão a minima?

3 comentários:

  1. FALANDO MAL DE NUTELLA!!! HEREGE!!!!! Aquelas hahaha. Nossa eu acho muito bom <3 mas acho bem caro mesmo e quase nunca compro, sem contar que duzentos milhoes de calorias.
    Não gosto de Oreo e não entendo porque todo mundo fica falando Oreo sendo que NEGRESCO.
    Também não dou a mínima pra carros mas sei vários modelos pq pesquisei bastante quando pensei em trocar o meu.
    Nunca tive vontade de ir nos museus de cera e também não entendo o apelo.
    Já amei muito friends mas enjoei de tanto que assisti.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei o post...
    Com cartos tb nao entendo a pira, nem museu de cera...
    Nutella e oreo eu gosto, mas nao sou fanatica. A nutella pra mim tem gosto de infancia pq qdo ainda nao tinha no brasil meus parentes traziam da Alemanhace era aquela alegria, mas aqui é mto caro não compensa, tem q estar numa tpm mto ruim pra me convencer a conprar.
    Friends eu tb nao via graça nenhuma, mas fiz companhia pra uma amiga uma vez e meio q lembro dela toda vez q vejo.

    ResponderExcluir
  3. de fato, óreo e friends são superestimados haha
    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir