Páginas

9 de mar. de 2016

Bastidores de The Walking Dead.

Eu demorei para começar a assistir TWD. Sabe quando algo está tão famoso que você perde o interesse? Assim que lançou não paravam de falar, foi uma febre de zombies que eu achava um saco e não tinha nem vontade de ver o trailer.
Assim que a poeira baixou eu fui ali dar uma espiadinha em porquê TWD era e ainda é tão falado, e pronto, viciei! 
Cá estou eu, indo para a quarta temporada e vivendo sozinha essa febre das primeiras temporadas.  
É sempre assim, no começo eu não tenho vontade, dai passa uns anos e eu resolvo assistir e fico viciadíssima. É até melhor, assim tenho várias temporadas para assistir.
Fui atrás de algumas fotos dos bastidores, realmente é impressionante as maquiagens e efeitos gráficos que eles fazem.


maquiagem the walking dead






twd











Mais alguém começou a assistir recentemente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário