Páginas

1 de fev. de 2016

Lentes do Aliexpress.

Em novembro comprei um kit de lentes para o meu celular no Aliexpress, sem esperar muito eu resolvi arriscar, ja que paguei apenas 1,70 dolares!
Recebi dois meses depois e tive uma otima surpresa. Adorei o resultado e a qualidade das lentes.
O vendedor que comprei nao esta mais vendendo, porem eh muito facil encontrar, apenas digite: lente olho de peixe universal. 
Eh um clipe que serve para qualquer celular e vem tres lentes que vou mostrar aqui. Tambem vem um saquinho para guarda-las e uma capinha para nao riscar a lente.





1) Lente olho de peixe, fisheye - essa eh a minha preferida e a que mais uso.






2) Lente Macro



3) Lente angular -  ela consegue captar muito mais coisas em volta, tirei uma foto com e sem a lente para ver a diferenca.




Acho que pelo preco valeu muito a pena, alem de ser pequena, facil de carregar, da um efeito legal nas fotos.
Nao fui taxada e achei o preco otimo.


Ps: Desculpa a falta de pontuacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário