Páginas

25 de dez. de 2015

Retrospectiva 2015.


  • Eu assisti 77 filmes segundo a minha lista no Filmow
  • Li apenas 9 livros segundo o meu Skoob, mas estou finalizando outro, então serão 10 livros no ano de 2015, isso é sinal de que estive bem ocupada durante o ano, então vejo como algo bom.
  • Fiz 10 matérias na faculdade, e falta apenas um semestre para eu finalmente entrar em estágio - faço Biomedicina.
  • Fui convidada para ser madrinha de casamento da minha prima.


  • Vi o Matt por 23 dias durante o ano todo. Em janeiro vou visita-lo e ficaremos juntos por um mês, e ele virá também em julho e outubro. Graças a Deus nos veremos por mais tempo, a saudade aperta e muito.
  • Eu escrevi 60 posts no blog. Marca que pretendo aumentar em 2015.
  • Foi o ano em que conheci a família do Matt.
  • Eu peguei 6 voos durante o ano + 2 viagens de ônibus quando fui para NY.
  • Adotei 1 cachorra, a Cookie.


  • Postei 338 fotos no Instagram.
  • Eu e o Matt comemoramos dois anos juntos.
  • Comecei a ir na academia.
  • Abri uma empresa de eventos com duas melhores amigas, a SET.
  • Dei ao menos 60 banhos na Pérola - ela gosta de se esfregar no coco das galinhas, sim, juro!
  • Comecei a trabalhar em um projeto de pesquisa na área de Bacteriologia.


  • A maioria dos meus cactos morreram.
  • Realizei o sonho de ir no show do Brandon Flowers.
  • Fizemos 170 kits de doces para doarmos a crianças carentes.


  • Aprendi a fazer torta de maçã e empanada argentina, duas coisas que amo.
  • Resolvi parar de intoxicar o meu corpo e parei de tomar anticoncepcional.
  • Aprendi a coletar sangue.


  • Foi o ano que o meu vô faleceu e essa foi a última foto com ele.


  • Tomei cerca de 720 cafés durante o ano.
  • Voltei a fazer origami.
  • Conheci NY com o Matt e minha melhor amiga.
  • Minha família ganhou uma nova integrante, a baby Sofia em que todos estão encantados.
  • Eu e o Matt falamos no Skype todos os dias! Também teve o dia em que a sintonia era tão grande, que estávamos vestidos iguais.

  • Comecei a me preocupar mais com a alimentação e novamente parei de tomar refrigerante e comer salgadinhos.
  • Aprendi a conviver com a minha ansiedade.
  • Adicionei 164 pessoas no Facebook,
Muitas realizações e coisas novas nesse ano. Sou agradecida por cada dia em que pude simplesmente viver e ter a chance de realizar os meus planos.
Novo ano começando, que eu tenha metas e saúde para realizar cada uma delas novamente.
Feliz 2016 para todos e nos vemos em breve.






Nenhum comentário:

Postar um comentário