Páginas

28 de dez. de 2015

Meus produtos preferidos de 2015


01 - Shampoo Seco da Batiste - Salvação para aqueles dias que o seu cabelo está oleoso. Funciona mesmo, e é sempre bom ter em casos de emergência. Dá para comprar a versão mini para levar na bolsa também. Preço: R$ 27,00


02 - Hidratante Cetaphil - Esse eu comprei nos Estados Unidos, aqui no Brasil o preço é ridículo! Eu paguei cerca de 8,00 dólares e aqui custa em média R$100,00, JURO! Enfim, acho ótimo esse hidratante porque não tem cheiro, daí você pode usar perfume sem misturar cheiros, sabe? E ele é ótimo para passar nos pés, fica muito muito macio. Eu uso todos os dias.


03 - Hidratante para Banho da Nivea - Comprei de curiosidade e amei! É um hidratante para usar no banho. Quando já estou pronta para sair do banho, eu passo ele e depois enxáguo um pouco. O cheiro é delicioso e a pele fica super macia. É bem fácil de encontrar nas farmácias e supermercados. Paguei cerca de R$13,00


04 - Melatonina - Esse é outro produto que comprei nos EUA e fico muito triste em saber que não tem no Brasil, ao menos não tão facilmente encontrado. É um remédio que ativa o sono, mas não vicia! É algo super natural e tem muitos benefícios, vale a pena ler mais sobre a melatonina. É bem fácil de achar nos EUA, tem em qualquer farmácia ou mercado. Paguei cerca de 8,00 dólares.


05 - Pó facial da Avon - Nunca gasto muito com pó facial, para mim é quase tudo igual, o que importa mesmo é não ter cheiro ruim. Esse da Avon está em torno de R$35,00 e cumpre muito bem a função.


06 - Iluminador Wet n Wild, coleção Fergie - Eu estava na CVS nos EUA quando vi esse iluminador, e resolvi comprar, só sei que me apaixonei por ele. Infelizmente não dá para usar todos os dias, é brilho demais, mas quando vou sair, com certeza uso ele. Paguei mais ou menos 9,00 dólares.


07 - Base Maybelline Fit Me - Base perfeita para usar no dia a dia, ele é bem levezinha. Adoro ela. É bem barato nos EUA, cerca de 7,00 dólares. Se você está procurando uma base barata e boa, recomendo essa. A minha cor é a 120.


08 - Hidratante Facil da The Body Shop - O melhor hidratante facial que já usei foi um da Clinique, mas como não queria gastar muito, resolvi testar esse. É um gel bem leve, seca rápido e tem um cheiro delicioso. R$65,00


09 - Lip Balm EOS - Esse todo mundo conhece. O meu preferido é o todo rosa.


10 - Delineador para olhos da Panvel - Esse lápis eu uso embaixo da sobrancelha e na linha d´água nos olhos. Não gosto de lápis preto nos olhos, então ele é perfeito para mim, custa bem baratinho também.


11 - Rímel Maybelline - Esse é o meu rímel queridinho do ano, mas se quero uma maquiagem mais discreta eu não uso ele.


12 - BBcream Skinfood - É um produto coreano ótimo! É um dos melhores que já usei, inclusive o meu está acabando. É muito fácil de encontrar no Ebay.


13 - BBcream  Missha - Outro produto coreano super conhecido e um dos melhores. Gosto dele porque tem fator de proteção 42. É bem fácil de achar no Ebay também. A minha cor é a 21.


14 - Miracle da Lancôme - Meu perfume preferido que chegou ao fim. Amo ele.





Boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário