Páginas

1 de dez. de 2015

Melhores compras no AliExpress - Parte 1

Eu sei que o dólar está alto, mas mesmo assim tem coisas que ainda vale a pena comprar no Aliexpress, já que os preços no Brasil a gente sabe como é né?!
Eu não sou a louca do Aliexpress, mas confesso que faço algumas comprinhas lá, e já adianto que nunca precisei pagar taxa nenhuma, todas as encomendas chegaram, e foram poucas as coisas que eu não gostei a ponto de não usar - assunto para outro post.
Hoje vim mostrar algumas das minhas compras preferidas, não vou colocar tudo hoje para não ficar muito extenso, mas vou fazendo outros post futuramente.

1 - Paleta de maquiagem Naked 3:
Preço: 7,00 dólares.
Não sei me maquiar muito bem, mas vez ou outra é preciso algo mais elaborado e sempre corro pra essa paletinha, que mesmo sendo falsa, para mim faz o que preciso e acho ótima.
Infelizmente a loja não existe mais, mas é bem fácil achar algo parecido no site. Pode confiar que é bom!



 2 - Kit de pincel de maquiagem:
Preço: 8,44 dólares por 10 pincéis.
Loja nesse link.
Uso pincel todos os dias para base, pó e blush, os menores uso as vezes. A qualidade é ótima, sério! Vale muito a pena. Só não esqueça de lavar antes de usar.




3 - Blusinha colorida.
Preço: 6,55 dólares
Loja nesse link.
Blusinha simples e barata. Uso bastante e acho uma graça.



4 - Vestido florido.
Preço: 8,00 dólares.
Loja nesse link.
Eu sou a louca dos vestidos, tenho muitos e sempre acho que não tenho nenhum. Aliexpress é o melhor lugar para comprar! Baratos e de ótima qualidade, de verdade.
Uso todos os que eu comprei, não deixei nenhum de lado.


5 - Vestido florido.
Preço: 8,00 dólares.
Loja nesse link.
Esse é um dos meus preferidos. Achei ele uma graça. Comprei para usar no meu aniversário.
Não achei ele na loja em que comprei, mas indico bastante essa lojinha, tem várias coisas legais e chega direitinho.



6 - Washi Tape.
Preço: 8,75 dólares
Loja nesse link.
Olha, sou viciada nessas fitinhas também. Dá para fazer tanta coisa! Esses dias até fiz um post da reforma que fiz com o meu armário usando essas fitas. NESSE link aqui você pode ver mais fotos de como ficou o meu armário.


7 - Puxadores de armário.
Preço: 7,25 dólares por 5 puxadores.
Loja nesse link.
Esses puxadores eu tinha comprado e tinha deixado meio de lado, mas aí quando bateu a inspiração eu reformei o meu armário e eles foram muito uteis.



 Volto logo com a parte 2 desse post. Espero que tenham gostado, e se quiserem compartilhar dicas, deixe aqui nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário