Páginas

3 de dez. de 2015

Mapa Mundi de Raspar.

Minha irmã que mora na Nova Zelândia me deu um presente super bacana. Um mapa mundi que você pode ir raspando os países que já visitou. Eu gostei tanto que resolvi fazer uma moldura, colocar na sala e raspar todos os país que a minha família já visitou, e não somente eu.
Postei no Intagram a foto e muita gente veio me perguntar aonde comprar, por isso resolvi fazer um post sobre isso.
Achei vários mapas legais pela internet, não somente esse de raspar.
Sem falar que é um ótimo presente de Natal - fica a dica.

Essa é a foto do meu mapa:


E essas são as lojas aonde você pode encontrar para comprar:

1 - Scracth Map
Tem a loja oficial desse mapa, a compra é em euro e tem várias opções de mapa, tem da Europa, EUA, da França, enfim, tem várias opções bem legais.




2- Loja no Aliespress - Mapa de raspar
Preço: 8,94 dólares



3 - Hiper Imaginação - Mapa de raspar igual ao meu
Preço: 61,90
Loja online aqui.


4 - Meu adorável iglu - Mapa ilustrado
Preço: 41,00



4 - AllPosters - têm vários tipos de mapas
Preço: 32,99



6 - Encadree Posters - Não é mapa mundi, mas é feito para quem gosta de viajar
Preço:65,90



7 - Abracei - mapa de raspar igual ao meu
Preço: 74,90




É um ótimo presente de Natal, ainda dá tempo de comprar e mandar emoldurar se for o caso.
Bom final de semana, gente!

3 comentários:

  1. estou louca por um mapa. quero emoldurá-lo pra colocar na parede (vou checar os links que você deixou aqui)

    ResponderExcluir
  2. Tem também na loja do Viajante www.lojadoviajante.com.br além do mapa tem mais um monte de coisas pra quem gosta de viajar :)

    ResponderExcluir