Páginas

23 de nov. de 2015

Quem seguir no Snapchat.

Confesso que fiquei viciada no snapchat e tem alguns perfils que eu assisto t-o-d-o-s os dias, alguns são mais informativos, outros é parar rir e outros não sei porque eu sigo, mas sigo.
Antes eu postava mais coisas, mas hoje prefiro só assistir, e normalmente é antes de dormir, quando já estou na cama, daí vai me dando um sono e durmo rapidinho.

Eu já fiz um post explicando o que é, os prós e contras do Snapchat e também algumas pessoas para seguir, mas eu ainda não tinha os meus preferidos, por isso resolvi vir aqui compartilhar alguns deles.

HUMOR:

kefera buchmann - keferabm
Acho que todo mundo conhece ela, né? Se não conhece, digita o nome dela no google que vai ter mil informações, mas o fato é que ela me faz rir.



Gabriel Gontiho - gabriel_gontijo
Não lembro como comecei a seguir, mas eu acho ele engraçado demais e foi rápido e fácil ficar viciada nos videos dele.



Rafael Uccman - rafaeluccman  
Esse eu vi várias pessoas do Snap falando que ele era engraçado demais e resolvi seguir, e todas essas pessoas tinham razão.

DICAS/SAÚDE:

Yamin Brunet -  yabrunet
Modelo, atriz e vegana. Ela dá várias dicas de alimentação, seriados e coisas aleatórias. Acho ela uma fofa e adoro as dicas.

 

Luna Azevedo - lunanutri
É nutricionista vegana e todos os dias dá várias dicas de alimentação e sobre a industria alimentícia.

 

Dr. Barakat - doutorbarakat
Ele é médico e posta muuito durante o dia, então já aviso que é preciso paciência e interesse nas coisas que ele diz. Ele fala muito da industria alimentícia e de como se alimentar corretamente.


Boa semana para todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário