Páginas

7 de nov. de 2015

Por onde andei.

Quando eu viajo, eu tento fazer essas quatro coisas:
  • comprar cartão postal.
  • comprar ima de geladeira.
  • comprar um pin para usar na mochila.
  • tirar foto dos pés.
E recentemente comecei a colecionar globos de neve.

As fotos dos meus pés começou há muitos anos atrás, e desde então quando estou em algum lugar bonito, eu registro o momento. São muitas fotos, muitas mesmo, já postei algumas aqui e tinha esquecido de continuar compartilhando.

Comecei fotografando os meus pés quando eu estava viajando, mas acabou virando mania e fotografo no dia a dia também.

 Em casa

Quando ganhei flores




Budapeste

Buenos Aires

 Roma

NY

Barcelona

Berlim

No meu sítio

 Berlim

 NY

Minha dog.

Em casa.

Paixão por Melissas.

Hora sagrada do dia


Bom final de semana para todos ^^

2 comentários: