Páginas

2 de nov. de 2015

Coisitas legais da semana.

Quem é do Rio Grande do Sul com certeza viu a reportagem em que uma paciente com câncer terminal pede para receber a visita do seu cachorro. O vídeo é muito fofo e merece ser compartilhado.


Ontem no Fantástico teve uma entrevista com a Gisele Bunchen e ela disse que já sofreu com crises de pânico. Quem me conhece sabe que já passei por algo assim, e a cada dia fico mais assustada em ver como isso tem acontecido, é muito comum conhecer pessoas que já passaram ou estão passando por crises desse tipo.


Também teve uma reportagem da Lady Gaga, em que ela fala sobre a sua depressão e ansiedade e sobre como teve que aprender a viver com isso.
Eu disse, cada dia mais comum ouvir falar disso. Triste.


Essa imagem que para mim faz muito sentido.


Essa música que eu não paro de ouvir.


Ah! Não esqueçam que já está acontecendo a Feira do Livro em Porto Alegre. Eu vou todos os anos, vale muito a pena! Confira a programação no site antes de ir.



 Um ótimo feriado e semana para todos.

4 comentários:

  1. Como eu nunca achei seu blog não sei. Apesar de estar começando a (re)escrever por aqui agora, sempre visito os blogs alheios. Fiquei incrivelmente tocada pela reportagem da Gisele, especialmente na parte que ela fala da inveja que sofreu, no fato da cadelinha Vida ser a única fonte de amor verdadeiro. Não só partiu meu coração, mas me lembrou do tanto que já precisei desse tipo de amor verdadeiro em um mundo cão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a hora que ela começou a chorar por causa da cachorrinha, deu uma dó! Quem gosta de cachorro sabe bem como é esse tipo de amor que eles nos dão :)

      Que bom te ver por aqui, e volte a escrever sim sim sim.

      Beijos.

      Excluir
  2. Acho legal quando pessoas como a Gisele e a Lady Gaga falam abertamente sobre coisas que são tabu, né? Imagino que pra quem sofra com doenças desse tipo seja reconfortante saber que mesmo DIVAS (hehe) passam por esse tipo de coisa e que estamos todas sujeitas a isso...
    Ainda não fui na Feira do Livro e é tipo DO LADO DA MINHA CASA preciso me agilizar hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu me sinto um pouco mais normal quando descubro que as divas também passam por isso. haha acontece mesmo, então porque não falar sobre isso, né?

      Aiii, e não fui na feira do livro! Fui para POA a trabalho e não consegui passar lá. Vc chegou a ir? Achou algo bom?

      Excluir