Páginas

8 de out. de 2015

DIY - Reformando o armário.

Sabe aquelas compras aleatórias que a gente faz no Aliexpress? Eu acabei comprando fita colorida-washi tape e puxadores, sem nem saber quando e se ia utilizar!
As encomendas chegaram no prazo, tudo muito bem embalado e joguei tudo na gaveta, pois ainda não tinha batido a tal inspiração, mas hoje em um dia MUITO chuvoso aqui no Sul, eu abri a tal gaveta e achei que era hora de usar aquilo tudo, e sem pensar muito fui abrindo as fitas, colando, e quando eu vi, reformei o armário todo.
Não procurei por referências nem nada, nem pensei nas combinações muito bem. Se ficou bom eu não sei, mas é bom colocar cor no quarto, e bom, quando eu enjoar e só trocar as combinações, prontinho!
Aqui estão algumas fotos e as lojas em que comprei os materiais.











O que acharam? 

7 comentários:

  1. Que liiiindo que ficou Beth!! Nossa adorei mesmo!! Estou querendo dar uma cor no meu armário e vc me deu uma ótima idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Ai, eu não sou boa em DIY, mas até que gostei do armário, e foi tãão fácil ^^

      Excluir
  2. Nossa, que lindo! Nem parece washitape... ficou incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece né? Minha mãe achou que era tecido quando viu pela foto. haha

      Excluir
  3. Renata Rodrigues12 outubro, 2015 18:29

    Ficou lindo mesmo, adorei, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Renata Rodrigues12 outubro, 2015 18:31

    Ficou Lindo mesmo, adorei, parabéns!!!

    ResponderExcluir