Páginas

25 de out. de 2015

Coisitas legais da semana.

E a semana acabou, já é domingo e nada de depre para iniciar mais uma semana, vamos tentar estar animados e fazer tudo o que está na to do list.
Vim compartilhar com vocês algumas coisinhas que eu vi, li ou aconteceu nesses últimos sete dias.

Vamos começar por essa frase que me fez refletir e que vale levar para a vida. As vezes a gente perde TANTO tempo e energia tentando mudar algo que simplesmente faz parte do nosso ser, então porque não simplesmente aceitar?

"O que eu não posso mudar, eu aceito."

Essa semana eu também assisti ao filme COWSPIRACY. Eu não sou vegetariana e nem vegana, mas ao menos eu escolho saber o que acontece por trás da agropecuária, desmatamento e sobre o nosso PLANETA. Eu já diminui muito a carne do meu prato, para mim esse processo deve ser feito lentamente.
As pessoas não querem assistir esse tipo de filme, porque ficam com medo de ficar com medo e entender o que acontece de verdade, e é muito difícil mudar o hábito de comer carne, então a gente continua na mesma.
É esse tipo de filme que deveriam passar nas escolas!

Filme Cowspiracy



Adivinha quem VOLTOU? ADELE! Sim sim sim, lançou música e clipe novos e já bateu o recorde de vídeo mais assistido em um único dia.



Eu sei que todo mundo espera o ano todo só para ver as fotos dos barrados do ENEM, pode confessar! É engraçado, gente! Não tem jeito!
Vamos ver então? Chegou a hora, UHUUUL!


Está tendo uma exposição de arte muito legal no CCBB em São Paulo. Queria muito estar com uma viagem programa para SP só para poder ir ver.
A exposição se chama ComCiência e é de uma australiana chamada Paricia Piccinini, ela mistura esculturas de seres humanos e seres fantásticos, eu sei, parece maluco, e É, por isso é demais!
Ah! A entrada é FREE, mas é preciso agendar antes! Se você é se SP, faça o favor de ir visitar.


E que tal o tema de redação do ENEM? Até fiquei com vontade de estar lá fazendo a prova! Muito orgulho.



Acho que quem lê blogs, deve acompanhar o A Beautiful Mess, lá tem muita inspiração, é quase uma tentação. Essa semana li um post e me apaixonei por esses quadrinhos, ó:




Minha semana não foi muito virtual, mas está aí, minhas coisinhas da semana ^^
Se alguém quiser compartilhar algo legal, fique a vontade! Adoro recomendações.

Boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário