Páginas

12 de out. de 2015

Mundo dos Cactos

Acho que estampa de cactos entrou para a moda! Ao menos é uma moda bacana e bem colorida, amo verde! 
Claro que o jeito mais bonito seria ter plantinhas reais, mas não é todo mundo que gosta de cuidar ou tem habilidades, e mesmo se tiver todas essas habilidades, é divertido adicionar alguns itens com essa estampa em nossas vidas.

  • Essa é tipo juntar duas paixões: cacto + caneca.



  • Tem camiseta mais fofa? Achei delicada e com personalidade.



  • Adoro colar grandinho assim, e achei uma graça esse! Melhor ainda é que tem no Aliexpress, que mesmo com o dólar alto, ainda vale a pena, já que no Brasil não se compra nada por menos do que cinquenta reais.


  • Meu sonho ter uma casa e encher de quadros fofos.



  • Esse foi novidade para mim, e adorei! Imagina que fofo guardar colares e lenços nesse cacto?



  • Adoro quando acho coisas legais no Ali, e essa camiseta é uma dessas coisas que entrou para o meu carrinho com 87845 itens.



  • Esse eu não sei se compraria, mas achei fofinho.



  • Têm cacto de papel também, gente!



  • Acreditem se quiser, essas suculentas são feitas de tecido! Achei o máximo! Ela ainda mistura com musgos para parecer mais real ainda. Ela mostra o passo-a-passo no site.



  • Têm de tricô também, amei!



Por mim essa moda pode ficar, porque é linda ^^
Bom feriado, gente, espero que aproveitem bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário