Páginas

16 de set. de 2015

Vencedor MasterChef Brasil.

Quem mais assistiu a segunda edição do MasterChef Brasil?
Eu sou uma dessas viciadas que não perde um programa desde a primeira edição.
O que me deixa um pouco irritada é a edição do programa, é muito ruim, gente! Eu pensei que ia melhorar nessa segunda edição, mas continuou ruim! Anunciam que falta 5 minutos para terminar a prova, daí passa um tempo e anunciam que falta meia hora, daí passa um tempo e já estão empratando, fico confusa! Tem que organizar isso aí.

E o que foram aquelas musiquinhas que fizeram com os jurados e a Ana Paula? Colocaram os estagiários para fazer ou tentaram copiar aqueles videos que aparece no Big Brother? Não entendi não.

Mas bem, nas duas edições eu gostei muito dos participantes, além de cozinharem, todos tinham um carisma muito legal. Como não falar da Jiang, a chinesa que conquistou o Brasil? Ela é tão tão fofa que dá vontade de guardar em um potinho e colocar na estante.



A final foi bacana, dois participantes que parecem cozinhar bem mesmo e a vencedora foi a Izabel. Infelizmente não podemos provar os pratos, mas que ela cozinha com amor, vontade e gana, isso dá para ver muito bem, né? E bom, ela também é uma fofa!



Dessa vez o anuncio do vencedor foi diferente, a Ana Paula Padrão escreveu o nome do ganhador no twitter e postou com um celular da TIM, mas claro, quando ela apertou postar, ela ficou dizendo: -está indo, gente! -produção, agora foi? -agora está saindo, gente! Até que finalmente foi postado, acho né? Não tenho Twitter para confirmar, mas a 3G da TIM não parecia funcionar muito bem não.

Só espero que na próxima edição não saia spoiler dos finalistas, porque dessa vez vazou e claro que quando descobri isso só sosseguei quando finalmente soube quem eram.

Mas é isso aí, acabou, pessoal! Agora o próximo MasterChef vai ser com crianças! Será que isso vai ser legal? Sei não, vou ficar triste por ver que até criança de 7 anos cozinha melhor do que eu.

Só espero que a Paola Carosella esteja na próxima edição, porque ela sim é demais! Sou fã mesmo. Ainda vou jantar no restaurante dela, ah, vou sim!




Mais alguém viu a final aí? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário