Páginas

26 de set. de 2015

Tudo por um dólar!

People! Sou daquelas que odeia ir ao shopping - ao menos no Brasil, alias, até queria falar sobre isso. Mais alguém tem dificuldades em gostar das roupas aqui no Brasil? Passo meses sem comprar nada, daí é só eu viajar para algum outro país que meu deus, eu gosto de tudo! Se for para os Estados Unidos então, não sei o que é! Eu entro em qualquer loja e me apaixono por 20 peças de roupa! Aqui no Brasil é raro eu gostar muiiito de algo, compro por necessidade mesmo. Estranho! Vai ver é psicológico.
Pois bem, odeio ir ao shopping! Eu tento comprar tudo online. Pijamas? Hering! Vestido? AliExpres! Sapato? Enjoei! E por aí vai.
Eu sei que o dólar está alto, mas queria apresentar uma lojinha que vende tudo por um dólar! Tem maquiagem, acessórios, pincel para maquiagem e mais mil coisinhas.
Eu fiz uma compra de dez dólares - faz tempo, e chegou tudo lindo e maravilhoso, daí resolvi vir aqui compartilhar a dica.


 

 

 

 

Tudo tudo por um dólar, e sério, tem muita coisa no site.
Alguém já comprou nessa loja?
Chega tudo direitinho e achei tudo de boa qualidade, ao menos os itens que eu comprei, claro.

Beijos!  Bom final de semana.

3 comentários:

  1. Nossa eu tb tenho sérios problemas em encontrar roupas e especialmente sapatos do meu gosto aqui no Brasil... e ODEIO shopping!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei a dica.Mas e o frete quanto saiu?

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei a dica!!! Principalmente pq to morando nos eua rsrsrs

    ResponderExcluir