Páginas

24 de ago. de 2015

5 dicas de onde comer em NY.

Eu fiquei quatro dias em NY e todos os dias comemos algo fora, eu fiz algumas pesquisas antes de ir e conversei com alguns amigos que já tinham visitado a cidade, afinal, boas dicas nunca são demais.
Tem algumas coisas que temos que comer em NY sim ou sim! Vou compartilhar com vocês algumas dessas coisas e alguns restaurantes.

1-Pizza: Obviamente quem for a NY tem que comer pizza, e pode ser daqueles lugares bem pequenos de esquina, sabe? Garanto que vai ser ótima! Essa pizza aqui debaixo foi um lugar bem aleatório que achamos e estava uma delícia, já o segundo lugar é famoso pela pizza de alcachofra, eu sei que parece estranho, mas eu JURO que vale muito a pena! É muito bom!

*Lugar aleatório que achamos perto do Hotel e a pizza era muito gostosa.




*Artichoke Pizza: Esse é o restaurante famoso pela pizza de alcachofra. A fila é sempre imensa, mas nós fomos no balcão e pegamos um pedaço apenas, daí foi bem rapidinho e com um pedaço você já fica bem cheio. Ah! Fica bem pertinho do High Line Park, aquele parque que fica nos trilhos do trem. Passamos a manha caminhando no parque e depois fomos almoçar nessa pizzaria.
 .



2- Bagel: Essa é outra coisa que não pode deixar de se fazer em Nova York! Eu sei que tem muitos lugares famosos pelos bagels, mas nós acabamos indo em alguns perto do Hotel mesmo e eu fiquei viciadíssima! Esse foi o meu café da manhã de todos os dias, quando eu estava com preguiça o Matt comprava e comíamos na cama do Hotel. O meu preferido é o plain com cream cheese.




3- Cafe Habana: Esse é um outro lugar que faz muito sucesso entre turistas e nova iorquinos, mas o lugar é famoso mesmo pelo milho grelhado e é claro que eu quis ir e levei todo mundo junto, mas acredita que ninguém quis provar o milho? Só eu provei, e posso dizer: é muito gostoso! Vale a pena ir até lá não só pelo restaurante, mas também porque é um bairro muito gostoso de passear.



4-Shake Shack: Tá, acho que em qualquer lugar dos EUA é fácil achar um bom lugar para comer hamburger, mas resolvi ir nesse restaurante que é considerado um dos melhores de NY, e olha, vou te contar que é bom mesmo! O hamburger tem gosto de carne de verdade, o pão eu fiquei apaixonada e a batata, sério, queria muito um agora. 
Sempre tem fila! Eu cheguei alguns minutos antes de abrir para poder ser atendida logo e ter onde sentar e olha, depois de 3 minutos o lugar já encheu!





5- Magnolia Bakery: Essa padaria é um charme de tão linda e aconchegante. Sabe aqueles lugares que você pode passar horas sentada, tomando um café, comendo um pedaço de torta? É esse lugar! Nós tínhamos acabado de comer e não conseguiríamos provar muitas coisas, por isso pegamos algo pequeno e leve, que foi lemon bar e cookie de peanut butter, e gente do seu! o que é essa lemon bar? DELICIOSA! Já valeu super a pena ter ido por causa disso.






Bom, os outros lugares em que comemos foram restaurantes que achávamos do nada, mas esses que registrei são lugares que com certeza eu voltaria e que vale a pena indicar para os amigos.
Espero que tenham gostado das dicas, se alguém já foi em algum desses lugares me conta :)

2 comentários:

  1. Oi Elizabeth! Que delicia essa pizza e os doces :) Otimas dicas.

    Não sei se você lembra que eu tinha 2 blogs, o 'Meu amor paquistanês' e o 'Lenços e adereços'. Eu acabei deletando tudo, dei um tempo disso tudo e agora resolvi voltar com um novo blog que é uma mistura dos 2 antigos. O blog tá tão legal que tem até sorteio em dose dupla rolando por lá :) Que tal dar uma passadinha lá e se inscrever no sorteio? Veja como é fácil participar: http://colorindoavidaa.com/index.php/2015/08/05/oba-sorteio/
    Bjiimm

    ResponderExcluir
  2. que vontade de teletransportar pra ny só pra me entupir de comida :~

    ResponderExcluir