Páginas

1 de jul. de 2015

Mais um filme preferido.



Adoro quando assisto um filme e adiciono na minha lista de preferidos, e isso aconteceu na semana passada com um filme indiano que me arrancou sorrisos e muitas lágrimas.
As vezes eu levo mais tempo escolhendo um filme do que de fato assistindo, mas bem, as vezes acaba valendo a pena.
Sem querer eu encontrei esse filme e resolvi baixar, o nome é: Como Estrelas na Terra.
Que linda surpresa, gente!
É a história de um menino com dislexia e todos os problemas sociais que isso pode gerar, desde a incompreensão da família, até um bullying bem sério na escola que pode levar à depressão.
Na vida sempre aparacem anjos para nos guiar, seja com conselhos, gestos ou toda uma dedicação linda que é o que vemos no filme.
Como todo bom filme indiano, esse é mais um filme recheado de músicas que te dá vontade de levantar da cadeira e começar a dançar.
Sério, assistam AGORA!

Esse vídeo é uma das minhas partes preferidas e essa música é demais ^^ Não dá vontade de dançar? Sem falar que a letra é linda.




Acho que todos os professores deveriam assistir esse filme para saber a diferença que eles podem fazer na vida dos alunos. Eles são peças fundamentais nas nossas vidas.

Alguém já assistiu e gosta desse filme também?

Um comentário:

  1. Esse filme é lindo mesmo, um dos meus favoritos! Já assisti algumas vezes, mesmo ele sendo bem longo, mas vale cada minuto. Eu sempre me emociono e choro, amo esse filme! Acho que já deu pra ver minha empolgação, né, hehe. beijos

    ResponderExcluir