Páginas

21 de mai. de 2015

Onde comprar e baixar posters.

Faz um tempo que tenho vontade de criar uma parede cheia de quadros sobre minhas coisinhas preferidas, e como meu namorado está fazendo isso, eu vivo entrando em várias lojas onlines que vendem quadrinhos LINDOS-DE-MORRER e tenho vontade de comprar todos, mas sou tão controlada, que preciso namorar a mesma coisa por muito tempo até enfim apertar o botão COMPRAR.
Mas já vou dar as dicas de sites legais para quem tiver interesse, e para mim, quando resolver comprar-daí já sei aonde vir para pesquisar :)

  • HeyYou - Gosto dos itens que têm nessa loja online, e o preço é bacana. Além de poster, tem imãs fofos também.

  • Meu Adorável Iglu - Agora vocês vão começar a ver que sou obcecada por mapas, Frida Kahlo e Amelie Poulain. Esses posters são criados pela ilustradora Bruna Assis Brasil, e além dos posters, vocês também podem encontrar canecas, capas de almofadas, tudo muito legal.



  • All Posters - Se você ainda não achou nada do seu gosto, te garanto que aqui você vai achar. Tem muuuitas opões, todas divididas em categorias para facilitar.


  • Loja da Confeitaria - Essa loja é muito amor, tem criações lindas de vários ilustradores. Imagens delicadas e de traços únicos.


  • Urban Arts - Eu adoro os posters de filmes desse site! Mas também tem várias categorias e muitas opções. Eu morri de amores por esses dois que escolhi.


  • Enjoei - Não podemos esquecer da famosa lojinha do Enjoei, onde podemos encontrar várias opções por preços bacanas e ainda podemos negociar.

PARA DOWNLOAD GRÁTIS:
  • Feed Your Soul O site está um pouco desatualizado, mas eu amei as imagens. São super delicadas e aquarela predomina aqui.


  • Free Vintage Posters: Se quiser ter quadrinhos lindos, não é preciso comprar, você também pode fazer o download e mandar imprimir em uma gráfica. Esse site é um estilo mais vintage.




IDEIAS:

Eu nem acho que precise colocar as imagens em molduras, prender com uma fita bonita já fica super legal. 
Melhor ainda se cada imagem tiver um significado ^^ daí a sua parede vai ficar cheia de história.





Estou morrendo de vontade de fazer algum quadro desse tipo com rolhas. O Pinterest nos enche de ideias! Agora vou encher a cara de vinho, só para ter rolhas suficientes para fazer isso. 




Espero que tenham gostado das dicas e imagens ^^ Quando eu fizer a minha parede eu venho aqui mostrar.

Beijos.


5 comentários:

  1. Adorei as dicas, Beth. Eu não tenho quadros aqui em casa, apesar de ter algumas ilustrações, não sei porque não preguei ainda. Acho muito fofo pregar só com fita, sem moldura, acho que vou fazer isso.

    p.s.: fiz o pompom e não deu muito certo, por isso não mostrei foto nem falei mais nada, hahaha. Acho que preciso dar mais voltas.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico enrolando para enfim fazer uma parede dessas, preciso criar coragem e fazer também ^^ haha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amei os posters vintage free! salvei vários para uma futura parede <3
    eu fiz pro namorado um mural de rolhas que nem esse último e ficou bem legal :)

    ResponderExcluir
  5. Artigo muito interessante. Para todos os que gostam ou querem comprar poster, recomendo uma consulta rápida a este link: http://mundodecinema.com/posters/ :)

    ResponderExcluir