Páginas

18 de mai. de 2015

Blogs gringos preferidos.


  • Bleubird: A James é americana e mora em Nashville com o marido e os seus quatro filhos lindos! O blog é bem pessoal, com muitas fotos da rotina da família, de culinária, viagens, um pouquinho de tudo. Esse é um dos blogs que eu abro todos os dias. Ela também têm um cachorro e um gatinho lindos demais. Quando eu vejo blogs assim, me dá vontade de ter uma família muito grande e trabalhar em casa, deve ser uma delicia poder cuidar dos filhos assim, de pertinho.
 



  • Lovetaza: Esse é o blog da Naomi, outra americana que mora em NY com o marido e três filhos. Já dá para começar a ver que eu adoro blogs bem pessoais, que mostra a rotina de uma família. O dela é assim, mostra a rotina com as três crianças, culinária, muitas dicas de NY- que tem sido muito uteis para mim, e claro, mesmo com uma rotina cheia, a Naomi está sempre linda, estilosa e com um mega sorriso.



  • Cup of Jo.: Essa é a Johanna, é um dos blogs que eu abro todo santo dia! Ela é de NY e mora com o marido e dois filhos. Ela escreve muitos textos legais, de assuntos que normalmente não se fala tanto, como a depressão pós parto, ou se os casais têm relação sexual no dia do casamento, os primeiros cabelos brancos, enfim, coisas aleatórias que nem toda blogueira fala. Ela também escreve e posta fotos da rotina e dicas de NY. Adoro quando ela posta dicas de dates com o marido, acho o máximo mulheres/homens que apesar de estarem muito tempo juntos, ainda se esforçam para serem eternos namorados.



  • Sesanne Waglen: Blogueira norueguesa de 24 anos, apaixonada por vintage, gatos e chás. Eu gosto muito do estilo dela de vestir roupas em cores pastéis, ela é uma fofa. Ela têm síndrome do pânico e sofre com ansiedade - o que eu entendo muito bem, então as vezes é bom ler e ver outra pessoa superando isso e tentando achar jeitos para driblar toda essa ansiedade que as vezes nos persegue.





E esses são os meus blogs internacionais que mais gosto! Eu acompanho outros também, mas não com tanta frequência quanto esses que eu mostrei.
Eu comecei a ler blogs gringos para treinar o inglês e agora não passo um dia sem ler o que elas postam :)
Espero que tenham gostado e se tiverem alguma indicação de blog, escreva aqui nos comentários, adoro conhecer coisas novas.

Beijos.

4 comentários:

  1. Ain esses blogs lindos internacionais! Achei todos muito legais :)

    ResponderExcluir
  2. Fazem ficarmos viciadaaas. hahaha

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da carinha pessoal do teu blog, me inscrevi pra ficar ligadinha
    bjs ;**

    Blog Lazy Days✿

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ler blogs internacionais, mais depois desse post resolvi conhecer alguns, obrigada pelas dicas ;)
    http://viciadasembatom19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir