Páginas

21 de abr. de 2015

Presente para o Dia das Mães.

Dia das Mães está chegaaando, e eu sempre fico caçando ideias pela internet - já que sair para ir em lojas ou shopping está fora de cogitação para mim.
Compras online é a melhor coisa do mundo, é só abrir mil abas e fazer pesquisas de preços, fácil!
Pois bem, aqui vão algumas ideias que eu achei e gostei bastante. O que eu comprei para a minha mamis está aqui, só não posso falar ainda. :)

Imãs de geladeira:
Eu adorei essa ideia. Dá para fazer com fotos da família toda, de viagens, e de boas lembranças que vocês tem juntos.
Nove fotos sai por 29,90.


Livros de colorir:
Claro que isso não podia faltar! Virou febre! É bom lembrar que não tem apenas o Floresta Encantada e Jardim Secreto. Tem vários outros pela internet. Outras ideias de livros aqui.
Eu estou pintando o meu, e minha mãe gostou tanto que até pintou alguns desenhos também.

Jardim Secreto:
29,90 no Submarino

Mandalas:

45,80 no Submarino.

Pingente Olho Grego:
Eu achei uma graça! Não é tãão caro assim e o olho grego tem um significado bem legal.
É um ótimo presente, e o principal: não tem nada a ver com COZINHA! Minha mãe me bate se eu dou algo relacionado a cozinha pra ela.

VIVARA 170,00

Quadro:
Ai, gente! Eu adorei esse, mas achei tão caro =( mas tem vários DIY na internet de frases para fazer quadrinhos, eu acho muito fofo, ainda preciso fazer isso.

QUADRO 143,99

Colar:
Esse é para quem mora nos EUA - o site é de lá.
Eu adoraria ganhar esse colarzinho-se eu fosse mãe.
Tão fofo ^^

MAMA 39 dólares.


Cremes:
Natura é sempre bom, não tem jeito! Esses são três creminhos para as mãos, e os três são muuito cheirosos. Eu comprei esse para a minha sogra americana. Achei bem Brasil e um bom presente.



Condicionador Corporal:
Tudo dessa marca é uma delicia, não tem erro. Se entrarem no site deles, vão achar coisas muito legais e é tudo muito cheiroso, e eles NÃO testam em animais.
Esse condicionador corporal eu li que é muito bom, até fiquei com vontade de comprar, pena ser carinho né?!

lush 120,50

Vasinhos DIY:
Esse é para aquelas que gostam de fazer o próprio presente.
Eu adoro plantinhas - principalmente cactus e suculentas, e esses vasinhos são lindos demais e parece ser bem fácil de fazer, preciso tentar.
Se a sua mãe gosta de coisas assim, é uma ótima ideia :)


passo a passo - a casa que minha vó queria.

Santo Amigo:
Esse é para as mães cachorreiras ^^ Parte do valor das vendas é para ajudar cães e gatos. Eu conheço o trabalho deles, inclusive tenho uma caneca e adotei minha cachorrinha com eles.
Têm produtos lindos, vale a pena dar uma olhada.

35,00

Espero que achem um presente bem legal para a mãe/tia/vó-quem é que faça esse papel lindo na vida de vocês.



Beijo grande.

Um comentário: