Páginas

7 de dez. de 2013

Redes Sociais.

Eu não tenho mil contas em mil redes sociais, na verdade eu sou meio lerdinha com tecnologia e demoro para me atualizar nessas coisas. Sinto que vou ser aquelas tias que mal sabem usar um celular e que meus filhos vão sofrer comigo.
O meu celular é o mais velho, não sabia o que era Pinterest, odeio quando a organização do facebook muda, e por aí vai, e só vai.
...massss, eu me esforço e tenho algumas coisinhas. haha

SKOOB. - O skoob é um site para organizar leituras, você pode listar os livros que já leu, quer ler, os desejados e assim por diante. Eu sou super viciada e meu skoob está sempre atualizado. Já troquei muuuitos livros por ele também.



FILMOW. - Esse tem o mesmo proposito do que o Skoob, mas é para filmes. É ótimo para marcar os filmes que está na sua lista de espera, assim eles não são esquecidos, e é ótimo para descobrir filmes novos também, eu adoro e sou super viciada.



BEM ME LEVE. -  E essa é a minha página no facebook, gosto de colocar fotos, anunciar os post novos, músicas e qualquer outra coisa que eu ache interessante.


E é só isso o que eu tenho pela internet, sei que deve ter tantas outras páginas legais para eu me viciar. haha Algo para indicar?
Fiquem a vontade caso queiram me adicionar ou seguir em algum desses sites, vou adorar.

10 comentários:

  1. Eu acabei excluindo meu filmow por falta de uso, fuééén...
    Gosto bastante do tumblr e tenho vontade fazer uma conta no skoob. Ultimamente, venho pensando em voltar para o facebook mas, toda vez que penso nos contras me dá um abuso e eu procrastino, honestamente não sei o que fazer. HAHA #geminianaconfusa

    ;* Beth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faaaaz no skoob ^^ é ótimo!!!

      queria saber viver sem o facebook =/ me sinto tão excluida sem ele.

      Excluir
  2. Flickr, menina! Não tem uma conta no Flickr? Esse ano eles liberaram ! Tera de graça pra todos os usuários, é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho. haha
      vou fuçar e ver se me apego a ele.

      beijooos.

      Excluir
  3. Beth, eu sou daquelas que tem mil contas em todas as redes sociais, rs. Mas o que eu mais ando curtindo é o Pinterest! É o meu passatempo preferido na internet, é como se fosse uma tela de inspiração, você cria várias pastas: viagens, comidas, estilo, o que você quiser, e vai colocando fotos lá (você pode pegar as fotos que as pessoas que você segue postam, ou de qualquer lugar da internet, eles o Pinterest mantém o link original). Eu acho ótimo, pois por exemplo, estou com um projeto de testar receitas novas, aí eu vou guardando tudo na minha pasta de comidas, depois é só ir lá e ver! hehe

    Pode dar uma olhada no meu perfil se você se interessar: pinterest.com/marcela

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu até tenho pinterest! vou tentar lembrar a minha senha e voltar a usar. haha tem fotos e ideias ótimas mesmo.
      vou dar uma olhada no seu perfil ^^

      beijooos.

      Excluir
  4. Eu tô ficando velha auhauahua só continuo firme e forte no Face e no blog rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  5. MENINA, posts com o mesmo nome... só que com o conteúdo diferente... legal o seu... beijos da Amiga do Tio Sam... :) Tarci

    ResponderExcluir
  6. Uai, escrevi e não publicou... :( É assim mesmo... menina, fizemos o mesmo post... mesmo nome... conteúdos diferentes... :) Legal... curti o teu... beijos da Amiga do Tio Sam... Tarci

    ResponderExcluir
  7. Oi Beth, dessas redes sociais só conhecia o Skoob, que sou muito viciado, tenho até estante no meu blog.
    Te desejo muito sucesso aqui no blog, nesse ano que se inicia.
    Ah, e por sinal já estou seguindo.

    Que a Força esteja com você!
    http://meninonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir