Páginas

24 de ago. de 2013

Despedida e Embarque!

Primeiro de tudo quero pedir desculpas e paciencia, pois de agora em diante meus posts serao escritos sem acento, sei que doi ler  um texto assim, mas logo logo vou comprar o meu computador e vou poder mudar a configurcao e escrever direitinho, que nem gente!

Segundo, que saudades de escrever aqui, de ler comentarios lindos e de acompanhar todos os blogs que eu gosto. Faz tempo que nao paro para fazer tudo isso, mas com tempo vou conseguindo me organizar para fazer essas coisas.

Mas vamos la, quero atualizar voces dos ultimos acontecimentos. Vou mostrar a ordem dos fatos e vou ter que dividir o post para nao ficar gigante.
Ainda nao sei bem como vou dividir, vou escrevendo e vendo o que acontece.

1-Despedida e final de semana em SP.
2-Embarque para os EUA.
3-Semana de treinamento.
4-North Hatley- Canada - host family.
5-Final de semana em Quebec city.
6-Chegada em Alexandria, VA, onde vou morar por um ano.
7-Musicas do mes.


Parte 1 - Despedida e final de semana em SP.

O meu embarque teve que ser adiado e com isso, resolvi adiar a minha festa de despedida tambem. Eu queria ter feito no meu pub preferido, mas eles nao tinham mais mesas para o dia que eu precisava, entao resolvi fazer em casa e chamar os meus poucos e bons amigos.
Nao vou colocar foto com toda a minha familia e com todos os amigos, mas queria agradecer a presenca de todos que foram.
Obrigada tambem pelo livro lindo que fizeram, eu ainda nao tive coragem de ler, mas eu vou ler!




Depois de mais uma despedida, eu embarquei para SP, onde parte da minha familia mora, e foi otimo poder ver eles tambem antes de eu ambarcar.
Tive uma janta de despedida, e um almoco otimo no domingo.

Parte 2 -  Embarque para os EUA.

No domingo, meu irmao me levou ate o aeroporto. Ja era territorio conhecido, eu nao estava tao nervosa assim, mas estava com medo do desconhecido.
Quando disse tchau, era eu X eu, e nessas hora bate um medo, mas logo conheci um grupo de franceses na sala de embarque, conversamos bastante e quando eu vi, ja era hora de entrar no aviao.
Alias, servi de tradutora quando uma mulher foi fazer uma pesquisa com eles.
No aviao eu nao consegui dormir nada! Tentei mil posicoes loucas, mas nada era confortavel.
Eu fui no banheiro varias vezes, ouvi o CD do The Killers(obrigada, Patricia) e Cat Power varias vezes, li cartas varias vezes, acrescentei coisas na minha to do list, e de repente cheguei em NY as 5 da manha!
Tive que esperar um bom tempo ate a mulher da agencia chegar, e quando ela chegou, tivemos que ir para outro lugar encontrar outras meninas. Tudo o que eu queria era cama, banho e ver NY, mas tive uma longa, loonga espera. Chegamos no hotel era umas 11:30 eu acho.
Quando cheguei no hotel eu estava meio perdida, tipo: - O que estou fazendo aqui, meu deus? Mas aos poucos fui conhecendo outras meninas na mesma situacao, todas no misto de alegria e tristeza, meninas de todos os lugares do mundo, e aos poucos fui me sentindo mais confortavel.
Cheguei, tomei banho, comi, peguei o trem com algumas dessas meninas que conheci, e fomos para NY!



.volto logo.

5 comentários:

  1. vou acompanhar tudinho aqui!
    Beijo Beth!! Aproveita!! :D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu notícias, Beth! Você sentiu mais medo de viajar dessa vez do que da primeira vez? É só uma curiosidade mesmo hehe

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sim.
      Acho que por estar com 23 anos, a sensacao eh diferente do que com 19 anos.
      Agora pensei muito mais na minha faculdade, na familia, amigos, etc.

      Excluir
  3. Que gostoso! Aproveite cada momento que estiver aí...
    Aguardando as suas impressões do lugar!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Acompanho seu blog tem um tempo ja! Vi que vc veio para o EUA e mora pertinho de mim. Estou em Washington DC. Me manda um email e vamos combinar de hang out!!!!! xoxo wellemchagas@hotmail.com

    ResponderExcluir