Páginas

27 de ago. de 2013

Canadá e conhecendo a host family.

Parte 4 - North Hatley/Canadá - host family. 

Depois de uma longa viagem até Quebec City, eu e a família ainda tínhamos que viajar mais duas horas de carro para chegar em North Hatley - lugar que passei quase três semanas.
A cidade é bem pequena e fofa.

Infelizmente eu não tinha muito o que fazer além de apreciar a paisagem, ler, caminhar e descansar nos meus momentos de folga, mas foi ótimo passar essas semanas com a família toda (tios, irmãos, primos, avós, etc), assim pude conhecer bem todos, e o Nicholas (baby que eu cuido), pode ir se acostumando aos poucos comigo, e claro, conheci mais um lugar lindo que eu adorei.

Fiz um jantar brasileiro para a família. Fiz arroz, feijão, bife acebolado, farofa, vinagrete, e claro, caipirinha. Foi interessante mostrar um pouco do Brasil para eles, e bom...a comida ficou ótima e eu também pude matar a saudade de comer arroz e feijão, já que com apenas alguns dias a gente já sente falta....

Dei um presente bem brasileiro para eles, uma bolsa (do Brasil), com sonho de valsa, guaraná, livros em inglês sobre alguns estados, bis, filme brasileiro, cachaça, e mais algumas coisinhas. Eles adoraram e provaram tudo.

Foi bem difícil no começo para o  Nicholas se acostumar comigo, ele chorava muito quando os pais saiam, mas aos poucos ele foi melhorando melhorando, e hoje em dia ele não chora mais - ainda bem!

A casa do Canadá é linda, parece de filme. Uma casa imensa, na beira de um lago...

No meu primeiro final de semana de folga eu viajei para Quebec City, e logo logo volto para contar. Eu simplesmente adorei a cidade e todas as pessoas que eu conheci.


 

 







 




5 comentários:

  1. Que fotos lindaas!!
    To adorando os posts, esperando muito pelos próximos :D hahaha
    Beijão Beth!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está curtindo, hein? Mas nossa, o Nicholas tem uma sorte, hein? Crescer num lugar desses... lindo!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. De cair o queixo as fotos! Babei na casa, parece de filme mesmo, e a cidadezinha também. Apesar de ser no Canadá me senti em algum seriado como Gilmore Girls ou Dawson's Creek hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Beth, tudo bem? Nossa, adorei as fotos, que lugar lindo, que paz deve ter nessa casa. Adorei o All Star com meia de bolinho. kkk Legal que a família está interagindo com você né!? Trocaram presentes, comeram nossa maravilhosa comida. Espero que esse seja só o começo de um ano maravilhoso pra você. Beijão e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se a msg foi...
    Beth! Como estão as coisas por aí?
    E o curso? Amei as fotos e estou seguindo tudo por aqui, mais fácil que no face.
    Aguardo novas fotos do cotidiano (com ou sem kids), comidas e fotos e dicas de lugares para ficar e conhecer.

    Curta bastante!

    Beijos, Beliza

    ResponderExcluir