
Beijos da Katie.
Uma garota americana de 19 anos, de classe média que resolveu fazer trabalho comunitário em Uganda, e bastou apenas uma visita para ela perceber que aquele era o seu lugar, que era ali que ela devia morar e amar aquelas criancinhas com sorriso branquinho.
Ela não ousou recusar esse "chamado", não ousou recusar o trabalho imenso que ela iria passar naquela terra, onde muitos morrem de fome, malária e HIV.
No livro ela fala muito de Deus, de amor e de fé, de como ela confia em Deus para que tudo dê certo. (seja o que for), ela diz que Deus está usando ela como instrumento para distribuir amor para aquelas crianças.
Ela adotou 14 crianças (na verdade agora ela tem 13, pois a mãe biológica de uma pareceu e levou ela embora), criou uma ONG chamada Amazima, e hoje em dia, gracas a iniciativa dela, muitas crianças vão para a escola e têm o que comer.
Ela, com 22 anos, agora é chamada de mamãe por 13 crianças, precisa fazer 26 torradas para o café da manha, 13 banhos e muito mais!
...Alias, quase todos a chamam de mamãe na vila, tamanho o carinho com que ela abracou Uganda, e tamanho o carinho que ela recebe os doentes na sua casa para ajudar a cuidar.
Ela continua em Uganda, e por lá ficará, com suas 13 filhas, a sua nova família e o seu novo lar.
Aqui está o site da ONG:
http://www.amazima.org/
Blog:
http://www.amazimaministries.blogspot.com.br/
E algumas fotos.
Pelo sorriso dá para ver que ela ama estar lá.
A família de Katie.
E aqui, um pouquinho do que ela já fez:
Bom restinho de domingo para todos!
ai que história linda! vou checar com certeza :)
ResponderExcluire ahh, eu fui no café da amélie sim! legal só por isso, as coisas são caras e sem gracinha, os garçons estão sempre com pressa hahaha mas foi um passeio que valeu!
ResponderExcluirQue coisa mais linda e verdadeira! Vou procurar o livro de ctz!
ResponderExcluirObrigada por divulgar essa história tao bonita...
ResponderExcluirDeus abencoe!