Páginas

2 de fev. de 2013

O que ando ouvindo - Papo de Mulher.

Eba, adoro quando o assunto é música! Hoje vim compartilhar as músicas que ando ouvindo sem parar.
O curioso é que depois de escrever tudo, percebi que só tem cantoras, daí adicionei ao título o papo de mulher. Mas faz sentido eu ter selecionado apenas mulheres, pois gosto muito mais de vocal feminino.

1) Marta Ren - Summer´s Gone (Portugal).
Eu descobri essa cantora através de um blog, não encontrei muita coisa dela, mas essa música é bem legal e viciante.



2) Asa - Why Can´t We (francesa com pais nigerianos).
Gente! Não lembro como descobri ela, mas desde então tem sido uma das minhas cantoras preferidas. Ela tem músicas ótimas, clipes super divertidos e é muito linda.



3) Perotá Chingó - Inês (Argentina).
Bom, essa é a minha segunda banda preferida da Argentina (Onda Vaga ainda ganha), e gosto de quase todas as músicas, mas agora tenho escutado muito essa.



4) Tulipa Ruiz - Dois cafés (Brasil).
Sou apaixonada pela Tulipa, conheci ela já no comecinho da carreira e fiquei simplesmente VICIADA com o primeiro CD, e agora ela lançou o segundo, que é ótimo também. A minha música preferida desse segundo CD, é essa (mesmo não gostando do Lulu):



5)Cat Power - Cherokee (USA).
Minha cantora preferida! Meu sonho é ir no show da Cat Power! Está na minha lista de coisas para fazer, e espero muito realizar logo.
Essa música que eu estou COMPLETAMENTE viciada é do último CD(ótimo também). Não tem coisa melhor do que deitar na cama e ouvir essa música bem alta.



6)A Banda Mais Bonita da Cidade - Solitária (Brasil)
Ano passado fui no show deles, e nunca vi tanto amor e delicadeza em um show! A vocalista é muito fofa, gente, muito mesmo, foi um daqueles shows que vc começa e termina sorrindo.
Confesso que eu tinha inho de preconceito com eles, por causa daquela primeira música, mas resolvi ir ao show (pq era de graça), e foi uma ótima decisão, até saí de lá com um CD :) e o CD não saí mais do carro.
Essa música tem sido o meu grande vício, adoro ouvir ela bem alta no carro, ela cura quase tudo, quase...





Espero que tenham gostado :) Se tiverem dicas musicais, podem me mandar, adoro coisas novas.

Beijos e um ótimo final de semana.




PS: Aprendi a fazer panquecas americanas :) 




Um comentário: