Páginas

24 de jan. de 2013

Skoob.

Hoje o assunto é: LIVRO!
Estou de greve da Holanda, melhor assim, antes que eu morra de saudades.

Bom bom, essa dica é ótima para quem, assim como eu, gosta de ler.
O Skoob é um site onde você pode cadastrar todos os livros que você já leu, quer ler, os que tem, emprestou, os que deseja e até mesmo os que abandonou, OU SEJA, você mantem sua vida literária EM DIA!
Eu sou viciada no Skoob, cada livro que eu leio, eu corro lá para atualizar.
Mas sabe o que eu gosto mesmo? É que através dele podemos trocar livros com outros leitores.
Sabe aquele livro que você não gosta? Pois pode ter alguém que esteja louco para ler, então essa pessoa solicita o livro, você ganha um crédito, e usa ele solicitando um livro que você quer (pode usar com qualquer pessoa), eu já fiz muitas e muitas trocas ( cerca de 20. recebendo e enviando), e garanto: vale muito a pena! Já recebi livros ainda no plástico!
Vou passar o meu perfil, quem tiver e quiser me adicionar, fique a vontade, se se você não tem, facavale a pena :)

http://www.skoob.com.br/usuario/35366


E assim, é a página do Skoob.



Alguns que eu recebi através de trocas.


Beijos.
Acho que o próximo post vai ser sobre Buenos Aires! Estou louca para escrever sobre os meus meses lá.

8 comentários:

  1. Eu adoro o Skoob, uso ha anos! Mas nunca troquei livros...vou te adicionar la, beijos!

    ResponderExcluir
  2. ia mesmo falar, outro dia desses, que tu tinha que fazer um post sobre buenos aires.. dicas, enfim. me ajudaria bastante, haha.

    boa ideia mostrar o Skoob! sempre q posso, tb ajudo a divulgar. é um grande incentivo à leitura!

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMO POST! Bem legal esse Skoob vou tentar!

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooro o skoob e já fiz trocas ótimas tbm :D
    Vou te adicionar lá!

    ResponderExcluir
  5. Beth, comecei a ler o teu blog faz poucos dias e estou adorando!! Despertou em mim uma vontade loooouca de fazer um mochilao! hehehe

    Queria te perguntar se tu conhece algum site, tipo esse skoob, mas americano, ou apenas em ingles
    Thanks =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, e espero que vc viaje MUITO também :)

      Ai, não conheço nenhum skoob americano =/ mas no skoob dá para registrar livros em inglês, isso eu sei que sim :)

      Beijos.

      Excluir