26 de jan de 2013

Pub Crawl.


Pra quem gosta de festa, essa dica vai ser ótima, e para quem não gosta também, como eu, ou seja, essa dica é pra todo mundo. haha

Nas grandes capitais da Europa (e acabei de descobrir que já tem no Brasil também), como Amsterdam, Dublin, Praga, Londres, etc  não vai ser difícil você encontrar placas no Hostel ou na rua escrito: PUB CRAWL.

Mas o que é isso? Eu explico, eu explico, e te deixo com vontade de se divertir também.
O Pub Crawl é assim, você paga cerca de 20 euros (em Amsterdam é esse preço ao menos), ganha uma camiseta, encontra uma galera em algum bar que foi combinado, vocês ganham bebida de graça, e aí começa! O grupo, junto com um coordenador vai passando de bar em bar, ficam cerca de 20 minutos (será? Perdia a noção de tempo), ganham um shot de alguma coisa, e bora para outro bar, e assim vai indo, até que o último lugar geralmente é uma festa que o grupo fica o resto da noite.

É muito divertido porque no começo está todo mundo tímido, ninguém conversa com ninguém, e pronto, logo no primeiro bar todo mundo se solta. O melhor é que assim é um ótimo jeito de conhecer vários bares em uma noite, daí se você gostar bastante de algum, pode voltar outro dia, e claro, você conhece gente de vários países.

Eu morei um ano na Holanda, e escolhi o Pub Crawl para ser a minha festa de despedida, nem preciso falar que nos divertimos muito, né? Recomendo muito muito.
Eu fiz o da Red Light District, mas sei que o da Leidseplein é ótimo também.
Eu não gosto de festas, mas não posso negar que esse é um jeito muito legal e diferente de se divertir.

O de Amsterdam dá para comprar aqui:

Agora vamos as fotos, a melhor parte.


Essa é a camiseta que ganhamos.

Pessoal bem calminho ainda na primeira festa.

Aquecendo.

Encontramos um figura comendo macarrão na festa.

 Mais um pub.

Já socializando...

Londres, Grécia, Brasil, Chile, tudo junto...


Minha amiga que espero encontrar muito em breve.

E esse é o fim! acabadas em casa...mas eu e a Anna ainda tinhamos que pedalar mais alguns minutos para chegar em casa


Alguém já fez em alguma outra cidade?

3 comentários:

  1. simm, eu já fiz em hoboken/NJ e em santa monica/CA. o primeiro foi com 2 amigas, então foi tranquilo, fizemos amigos e nos divertimos muito! mas na CA eu fui sozinha com o pessoal do hostel, n conhecia ninguémm! foi muito legal, fiz amizade com noruegueses apaixonados pelo brasil, conheci mais brasileiros, suecos... realmente é um ótimo jeito de conhecer pessoas e ter uma noite diferente :) mas hoje eu dia eu quase n bebo, n sei se vale a pena mais eu fazer um negócio desses :( hahaha com tanto free drink!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah... que máximoo!! Nunca tinha ouvido falar! É realmente uma ótima festa de despedida!

    Se fosse no Brasil, confesso que ficaria com medinho e duvidaria da segurança do procedimento todo.. Triste, mas é assim né? :/

    Mas, adorei! Ri demais com as fotos! xD
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Olha que ideia legal, adorei! Realmente deve ser muito divertido e uma ótima forma de fazer novos amigos... :)

    ResponderExcluir