Páginas

24 de out. de 2012

Sensações da Holanda.

Desde que eu voltei da Holanda, eu sinto falta de muitas coisas, sinto falta da salada em saquinho, do pão com granulado, da necessidade de usar touca, do AH, da minha bike, do alarme que toca toda segunda-feira na holanda-e eu achava super engraçado, etc! Todas essas coisas se transformaram em uma saudade bonita, mas sabe o que eu gosto de sentir mesmo? As sensações que a Holanda deixou!
A sensação que eu tinha ao andar de bike na beira dos canais, ouvindo música, a sensação de acordar ainda no escuro e ver a Holanda ir ganhando brilho de pouco em pouco, a sensação que eu tinha ao pegar o trem e ir para outra cidade (eu escolhia o caminho mais longo, nunca me cansava das paisagens), de acordar sábado cedinho, colocar minha mochila e ir conhecer outro lugar, de me perder toda vez em Amsterdam...
Não é o ato em si, mas sim a sensação e todo o sentimento que eu sentia em fazer isso.
Mesmo não falando holandês, mesmo tudo sendo diferente, eu sentia que estava no lugar certo e na hora certa, e como é bom sentir isso!
O tempo passa e o que fica são as sensações, talvez vc perca as fotos, os amigos que fez lá, mas quando vc estiver distraído, vai se lembrar dessas sensações.
Agora vem aí um novo país! Eu tinha medo de ficar comparando tudo com a Holanda, e eu teria feito isso se não estivesse pronta para a nova aventura. Mas agora me libertei e estou pronta para as novas sensações.
Nova fase chegando, e com isso...mudo a cor do all star! O meu tao desgastado vermelho que marca o meu ano na Holanda, logo vai ficar de lado, agora vai vir uma cor nova :)

5 comentários:

  1. estranho como também me sentia no lugar certo quando estava na Holanda, mesmo que soubesse que aquilo só duraria 1 ano. E quando voltei, nunca mais tive essa certeza.

    E pra onde é que tu vai agora, ein?

    Beijo!

    Rebeca Benicio

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal parabéns por ter ido, é meu sonho e deve ser eztranho ficar lá e voltar né? eu quero ir primeiro para os EUA Depois Inglaterra..
    queria trocar experiências se vc estiver afim
    www.facebook.com/vaaldivisky

    ResponderExcluir
  3. vc disse tudo: talvez os amigos, fotos, tudo se perca... mas as sensações eu realmente carrego e elas vêm à tona vez ou outra. mas também não comparo mais tudo com os eua, deixei de ser "a chata" rsrs e to prontinha pra nova aventura! quem sabe até mude a cor do all star tbm? rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ah.. essas sensações, não as esqueço nem por um dia :)

    ResponderExcluir
  5. All star vermelho.

    Prometo que vou te dar outro pra vc se aventurar mundo a fora.
    Esse presente é meu.

    ResponderExcluir