27 de out de 2012

Roda Viva.

Bom, os primeiros passos foram dados.
Voltei pro inglês mês passado.
E hoje, finalmente comecei a preencher o APP.
E eu que fiquei agoniada para começar isso logo, hoje me vejo com um medinho, frio na barriga, pensando nas coisas que me esperam, pensando na minha futura host family e no meu medo de pegar uma família louca! Mas prometo tomar o maior cuidado possível na hora de escolher o meu destino por um ano! Que seja como deve ser!
A lista de coisas a fazer nos EUA está crescendo, espero que eu volte com ela todinha riscada, assim como foi na Holanda :) Quero voltar com o sentimento de tarefa cumprida, quero que seja o meu orgulho.
Estou com o coração aberto para as coisas que virão e preparada para os perrengues também, afinal, vou ser au pair.
Bom, diferente dos outros blogs, eu não vou contar cado passo, cada família que entra em contato, como é o app, entrevista, etc. Acho que já tem ótimos blogs explicando isso, mas claro, se alguém precisar de ajuda, ficarei feliz em ajudar.
Tá, talvez eu venha contar algumas coisinhas, afinal, quem mais além de au pair, vai querer ouvir essas coisas, não é mesmo? A emoção de um MATCH, do visto aprovado, da semana de treinamento, rs.

Que venha tudo, estou QUASE preparada! rs.

" E eis que chega a roda vida...e carrega o destino pra lá"

http://www.youtube.com/watch?v=h8tuTSi6Sck para ouvir!



5 comentários:

  1. Boa sorte na sua busca por uma nice host family :))
    Estou indo pra Holanda em um mês pra ser au pair tbm. E né, se vc ta indo pros eua agora é pq a sua experiência lá foi boa! Hahaha
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e capriche no app!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte e capriche no app! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas!

    Boa sorte na Holanda, o melhor país do mundo!!!

    ResponderExcluir
  5. aee, é assim mesmo! tem que iniciar de alguma forma né hehe
    também tenho uma listinha... a minha dos eua veio quaaaase toda riscada, faltou coisa ainda... espero que na da holandinha n falte nada! :p

    e ahh, meus hosts sempre tiveram brasuca simm, eu sou a quinta! alguma delas com certeza vc conheceu então rsrs bjoss

    ResponderExcluir