7 de out de 2012

It´s a long way!

Já faz um mês que eu bati o martelo e decidi que sim, vou viajar de novo, foi então que comecei com as 5487 pesquisas sobre agencias, e sobre o-tudo-mais, desde preencher o APP até costumes americanos.
Pesquisei e li tudo a respeito e conversei com a minha amiga que está lá, para que eu tivesse certeza que é isso mesmo que eu queria, e aí sim, decidi! é isso que eu quero.
Mas aí vc começa a fazer planos, começa a se imaginar lá, sua melhor companhia para sábado de noite são os blogs legais que vc encontra sobre isso e então vc percebe que já não consegue se concentrar para estudar(além do inglês), não tem vontade de fazer nada aqui, e não vê a hora de começar com a papelada, e falar com famílias e  MATCH, e visto, e treinamento e UFA! chegar!
Vai ser um longo caminho, longo e cheinho de emoções.
Parece que entrei novamente naquela bolha de AU PAIR, e que só quem foi ou vai ser, é que entende.
Tenho tantas coisas para fazer e organizar - e o meu netbook quebrou na hora erradíssima,  já que parte disso tudo é feita pelo internet, como o preenchimento do APP, entrevista com a agencia, entrevista com as famílias, etc, etc! Fico aqui torcendo para resolver isso e finalmente começar.
Semana passada voltei para o inglês, e se tudo der certo, consigo me formar antes de ir.
É um longo caminho, mas já dizia Caio F....que seja doce!


2 comentários:

  1. nossa, que demaisssss =)
    pelo que já li de blogs (e agora que descobri o seu pretendo devorar também hehe) tenho certeza que vou amar sim!! e vc tbm vai amar os eua... morro de vontade de voltar, então no meio tempo vou ali dar uma voltinha na europa... heheh
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar tô adorando ler o teu blog, vários posts interessantes.
    Se tudo der certo estou embarcando pra Holanda em janeiro.
    Com certeza é uma experiencia incrivel. Você falou algo que é totalmente verdade "Parece que entrei novamente naquela bolha de AU PAIR, e que só quem foi ou vai ser, é que entende."
    Estou vivendo nessa bolha e muita gente não consegue entender mas é bom encontrar companheiras blogueiras para compartilhar e trocar experiencias.
    Anyway...
    Estou te seguindo.
    Beijos
    Yasmin quer falar

    ResponderExcluir