Páginas

21 de mar. de 2012



Sobre as coisas que sinto falta...


Sinto falta de não ter o que fazer em pleno domingo, e por não ter o que fazer, pegar o trem, descer no Schipol, sentar no Starbucks, e bom, estando em um dos maiores aeroportos do mundo, vc tem uma peça de teatro diante dos seus olhos, um teatro com gente do mundo todo!

O Schipol também é um bom lugar para esperar trem/voo, para quem não sabe, tem um pub meio escondidinho. Na última vez que fui sozinha, tomei algumas boas cervejas ( algumas para au pair, significa poucas), e acabei escrevendo postal para todo mundo, inclusive um para mim, no futuro. haha

Adorava viver tempo ( a palavra certa não é matar), no aeroporto.
Pessoas indo e vindo, até que chegou a minha hora de partir.

5 comentários:

  1. Eu acho que não existe coisa melhor do que flanar quando nos familiarizamos com um lugar, porque se no começo toda novidade nos salta aos olhos, é com a intimidade que a gente aprende a olhar e entender tudo o que está a nossa volta.

    ResponderExcluir
  2. bethinha, ler o teu blog é um perigo! me faz perceber como eu tenho saudades de ser au pair!

    ResponderExcluir
  3. cara, adorava ir pro schiphol!
    quando não tinha pra onde ir, ou quando estava de madrugada e não tinha trens pra outros lugares.....

    ResponderExcluir
  4. Oi Beth, obrigada pela visita, eu achei o seu blog ontem e adorei ler um pouquinho sobre suas aventuras na Holanda! Confesso que fiquei morrendo de vontade de ir ser au pair lá, eu tive a oportunidade de ir em Amsterdam o ano passado (por algumas horas apenas) e eu amei aquele lugar, agora quero ir com mais tempo. Já estou muito animada por você pela sua nova vida como au pair! Espero que você seja muito feliz lá.
    Um abraço! :)

    ResponderExcluir