Páginas

14 de fev. de 2011

Cena do dia.

O meu primeiro tombo de bike.

Eu estava andando na garupa da minha amiga em Amsteveen, estava aproveitando para relaxar, aproveitar as paisagens e tudo isso sem precisar fazer força nenhuma-ótimo.
Estava quase me sentindo uma holandesa quando de repente ela diz:
-AI ai.
E a bike virou do nada, subiu na calçada, eu olhando assustada, a bike indo em direção ao poste, a Anna falando: AI ai.
E o resultado é previsivel, não?! as duas no chão!!!
Muitas risadas, alguns minutos para nos recuperar e lá fomos nós de novo....mas ela lembrou da história, teve ataque de riso e pronto! as duas pro chão de novo.

Pensei que passaria um ano na Holanda sem tombo...doce ilusão, a Anna está sempre aí para ajudar. (não chora, anna, você é boa na bike, acontece acontece..hahaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário