Páginas

9 de dez. de 2010

O primeiro amor.

Hoje eu fu fui buscar a Julia e a Katerina, e a Julia começou a me fazer várias perguntas.
-Beth, quando vc deu o seu primeiro beijo?
-Beth, vc ama algum menino?
-Beth, vc beija assim, ou assim (selinho ou beeeijo)?
Pera aí....algo estranho com essas perguntas, então eu falo:
-Julia, pq vc quer saber tudo isso heim?! Pode me contar.
-AAAAh! nada (rindo toda, pulando, super feliz.)
-Eu juro juro que não conto nada.
-TÁ boooooooom! EU AMO O MIKE, EU AMO MUITO MUITO O MIKE.
-Sério?! aaaaaaah, eu adoro ele, Julia.
-O QUEEEE? VOCE TAMBÉM AMA O MIKE?
-Nãooo..hahaha gosto de vcs...juntos!
-Hoje ele me deu um selinho (morrendo de vergonha)
-E você gostou?
Essa hora ela olhou pra barriga, colocou a mão, me olhou e disse:
-AGORA EU SINTO BORBOLETAS AQUI.
Daí eu abaixei, e falei no ouvido dela:
-Eu também sinto isso, muitas muitas! É bom né?!
-SIIIIIIIM! EU AMO O MIKEEEEEEE.

Eu vivo de poesia, todos os dias.

3 comentários:

  1. Ai que lindo, Betinha! Amei!
    Soooooooooooo beautiful!
    Como diria a Laurinha do Carrossel, mas ela é tão romântica!

    ResponderExcluir
  2. Viu como vc e muito querida porela?
    Ela nao demonstra o tanto que ela gosta de vc
    Muito linda,uma graça.

    ResponderExcluir