Páginas

22 de out. de 2010

A Descoberta do Sexo.



Segunda-feira foi o aniversário da minha host, e como as meninas me lembram a Amelie Poulain, resolvi dar esse filme. Ela amou muito muito, só faltou dar pulinhos de felicidade.
Ela logo colocou o filme e a família toda se reuniu na sala pra assistir, quando de repente aparece uma cena de sexo- nada muito explícito, claro.
A Julia, que agora tem 7 anos, ficou curiosa e perguntou:
-Papa, o que é isso?! (fez questão de imitar movimentos e sons).
-Isso as pessoas fazem quando querem ter bebê.
-PAPAAA, vc fez isso com a mama?
-Hm, sim! Pra ter vc, Alicia e Katerina.
Os pais ficaram se olhando, tipo: chegou a hora de explicar o que é sexo.
Deixamos o filme rolando e fomos comer.

No dia seguinte fui buscar a Julia na creche e quando chegamos ela pediu pra colocar o filme de novo, e ela me diz:
-Beth, A Amelie é mãe.
-Não, ela não tem filhos..oO
-Mas ela fez AQUIIILO.
-Ah! é verdade, ela é mãe, claro, claro....
Acho que ela ficou pensando muito nisso, pois quando fui jantar com a Z. e G., ela começou a chorar muito muito muito, soluçando e dizendo:
-EU QUERO TER BAAAABY, MAS EU NÃO QUERO FAZER AQUILO.

Coitada! Acho que não estava preparada pra essa descoberta, próxima vez darei um filme melhor, juro! hahaha Enquanto isso, ela fica pensando em como ter filho.rs

3 comentários:

  1. hahahahaha Beth suas meninas sao umas figuraaas!

    ResponderExcluir
  2. que situação em Betinha kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. daqui alguns anos ela vai falar "EU QUERO FAZER AQUILO, MAS NÃO QUERO TER BABY!!!!"

    ResponderExcluir