Páginas

2 de jul. de 2010

Brasil x Holanda.


O primeiro recado vai pra minha mãe que todo dia pergunta se eu melhorei.
-Mãe! to curada e pronta pra próxima doença já.
Mas...falando do tal jogo Holanda x Brasil....
Hoje infelizmente tenho que trabalhar e não pude ir pra um buteco assistir ao jogo, igual um tipico brasileiro, mas acordei, vesti minha camiseta do Brasil e me preparei pra ouvir pessoas falando algo (que eu sabia que não ia entender) pra mim nas ruas.
De manhã fui levar as kids pra escola e já fui preparada pra aguentar os dois professores que tem certeza que a Holanda vai ganhar, me encheram o saco dizendo que hoje vai ser 3x1 Holanda.
De tarde fui andar no centro, e um casal me parou perguntando onde eu tinha comprado a camiseta do Brasil, pois eles queriam uma igual e a aposta deles : quatro x uno pro Brasil . O cara falou assim mesmo, achando que UNO era português e pelo generosidade do placar dele, deixei assim mesmo. UNO pra Holanda.
Segui caminhando quando um outro cara vem conversar comigo, dizendo que a namorada dele é brasileira e papapá, toda aquela conversa pra no final sempre falar: boa sorte! e sempre com aquele olharzinho de - tomara que vcs percam. rs
Fui tomar sorvete e o cara disse que não ia me atender com essa camiseta, mas depois deu risada e deu meu sorvete! Fiquei prestando atenção pra ver se ele não ia fazer nenhuma palhaçada com o meu sorvete.rs
Chegando em casa vem a minha vizinha pedindo desculpa, mas que hoje nós não íamos ganhar!
Aqui em casa a Z. tá com a camiseta laranja, e assistiremos o jogo juntas.
Enfim...BRASIL, NÃO ME MATE DE VERGONHE!

Ps: O jogo vai ser em Porto Elizabeth! vai dar sorte, tenho certeza.rs

-depois do jogo:
sim, o Brasil me mata de vergonha!
agora é Holanda! rs vou comprar minha camiseta laranja e aproveitar que ainda estão na copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário