Páginas

4 de jun. de 2010

...mas ainda crianças.


A A. não conseguia sentar, a K.nem pensava em não usar fraldas, a J. talvez nem pensasse no primeiro beijo.
Faz 2 meses que eu cheguei e já noto diferença nelas.
De repente a A. estava sentando tão bem e logo estava escalando minha perna pra eu ajudar ela a andar.
Agora toda manhã é a mesma história, a K. grita: BEEETH, NO DIAPER, e faz cara de quem já é adulta e sabe ir ao banheiro e eu morrendo de medo, mando ela pra escolinha sem fralda, aviso as professoras e dou roupa extra. As vezes quando vou buscar, vejo que ela está com a calça diferente, e ela vem toda triste e diz que está com fralda.
Espero em breve ver ela conseguir isso.
Essa semmana fui buscar a J. e adivinha, ela veio toda feliz dizendo que deu o primeiro beijo.
-COMO ASSIM?
-COM QUEM?
-ONDE?
-VOCÊ GOSTA DELE?
Eu parecia aquelas mães chatas que querem saber todos os detalhes.rs Dei uma flor de presente pra ela.
Bom...hoje ela virou e disse que eles eram apenas amigos.
Tadinha, ela ainda vai falar muuuito essa frase.
Em pouco tempo já vejo mudanças nelas, é o cabelo que cresce, o comportamento que muda, a roupa que não serve mais, o garfo de plástico que já não querem e assim vai indo, até quando chegar a hora que eu vou ver essas mudanças por foto e vou ser aquela au pair da Africa (-J., eu sou do Brasil, tá maluca?! rs), do Brasil.

ok, próximo post é aquele que eu prometi.rs

beijos.

3 comentários:

  1. É impressionante como essas pequenas invadem nossa vida durante esse ano.
    É impossível não se involver, e mesmo sendo por apenas um ano, sabemos que elas serão historia que contaremos até pros netos dos nossos netos se vivermos até lá haha

    ResponderExcluir
  2. ai beth, me emocionei agora =~ sério!
    que lindo isso, deve estar sendo demais, ainda mais um monte de meninas, tu ainda vai ter muitos conselho pra dar, ainda mais pra jovem namoradeira ;) boa sorte! hehehe

    beijãããõooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ai, Beth! Que coisa mais fofa a Julia ter te contado do primeiro beijo! rs Amei!
    Acho que por isso não passarei por aqui. Mas acho apenas... nunca se sabe, né? Essas crianças nos surpreendem com cada uma!

    ResponderExcluir