Páginas

27 de fev. de 2010

Paciência.


Pra quem não sabe, estou indo pra Holanda- Hoofddorp pra ser au pair de 3 meninas, durante um ano.
Depois de fazer milhares de planos com várias amigas, e todas darem pra trás, depois de tentar ir pro EUA, Irlanda...resolvi ir eu e eu pra Holanda, e então as coisas começaram a dar certo, pq não esperava decisão e nada de ninguém.
Entrei numa agência, mas acabei encontrando a minha host family pelo site APW (único que entrei, por achar o mais seguro), e então sai da agência. Escrevendo assim, parece que foi tudo muito fácil, mas não foi! Conversei com muitas famílias, e todas sumiam, depois apareciam, sumiam, conversava com outras, e levei infinitos NÃO's. até que a minha host family veio atras de mim e no começo de janeiro fechamos tudo. A COISA ESTAVA FICANDO REAL.
-Mandar cópia do passaporte, dar entrada no visto, certidão pra Brasília, certidão pra São Paulo, trancar a faculdade, esperar o visto, ok! O visto chegou em SP, e agora tenho que ir lá com todos os documentos e esperar tudo ficar pronto.- MAIS REAL.
Agora estou esperando uma coisinha e acho que terça irei no consulado, e já estamos quase no começo de março e está aí o pq do título se chamar paciência.
Au pair já cresce e aprende muita coisa antes de viajar. Temos que ter paciência, vivemos de esperas antes de chegar a tal hora do embarque.
Continuo ansiosa, torcendo pra que tudo dê certo e que enfim chegue a minha festa de despedida e então a hora de embarcar! aiai, volto daqui uns dias, e espero que com notícias boas.

3 comentários:

  1. Senti um ar de crítica "Depois de fazer milhares de planos com várias amigas, e todas darem pra trás" hahaha
    mas gostei do blog, está super bem escrito =D

    ResponderExcluir
  2. Betinha seja muito feliz nesta caminha,pois vai aprender muito.
    Passear e se divertir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. meuuuu sua familia tava doida pra me contratar e eu dei um sumiço neles.. tipos o cara tava na APW sem agencia mas usando application de agencia pra entrevistar aupair, ficava fazendo teste psicologico (oi????) e cada perguntinha mais tosca que eu resolvi fugir. alem disso são 3 kids, saí fora. mas boa sorte pra ti guria. vai que contigo dá certo, mas que o giorgios é meio paranóico, ah isso ele é e as kids sao bem feinhas ne kkkk (ah manda ele apagar o perfil nele no APW, se fechou contigo em janeiro tem perfil lá em abril pra que???????)

    ResponderExcluir